Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 15
Capítulo 15 - Familiar


Notas iniciais do capítulo

Contém spoiler de enredo.

Como eu queria que hoje fosse o dia das 200 palavras ahsuahsuahsua

Palavra do dia: Sisudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/15

Agora que Beacon conhecia o segredo de alguns moradores, falar do sobrenatural era fácil. No entanto, dizer para os Grey o que havia feito não era,  mas mesmo assim o fez.

 

Devia a eles.

 

Rich, sisudo, tocou-lhe o ombro e agradeceu pela sinceridade. Helena, sorrindo, disse que as pessoas mereciam segundas chances quando arrependidas e queriam mudar.

 

— Sabemos que protegerá Liam. — Beijou-lhe o topo da cabeça. — Espero que ele não demore em ver o quanto gosta dele. — E o abraçou.

 

Theo não esperava por aquilo, porém não questionou. Apenas se deixou abraçar, contendo a ardência incomum que sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente, é isso. Eu acredito que com mais palavrinhas ficaria melhor. Mas nada me impede de mostrar essa família novamente, mais pra frente, o que achariam?

Obrigada por lerem, bejas ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.