Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 1
Capítulo 1 - O diabo no espelho


Notas iniciais do capítulo

Venho até vocês, fandom lindo, com uma fanfic Thiam porque o amor por esse ship só cresceu graças a 6ª temporada e ao tumblr.

Música que inspirou o capítulo: I'll be good - James Young

Palavra do dia: Vis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/1

Theo não era um cara bacana, amigável e muito menos o tipo de rapaz que se apresenta aos pais em um almoço de domingo (ou em qualquer ocasião, de fato).

 

Ele se olhava no retrovisor do carro e sabia que o que via refletido não era bondade, estava bem longe disso.

 

De atitudes vis e execráveis, havia criado o inferno e fora condenado a ele. Era o local ao qual pertencia, afinal; seu reino por direito.

 

Mas fora tirado dele por Liam, dentre todas as pessoas.

 

E, quem sabe, por Liam até mesmo próprio Diabo não poderia fazer coisas boas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, gente, quanto tempo não escrevo algo tão curto, foi uma luta e inclusive eu tenho outras três versões desse capítulo só pra terem uma ideia aus]hauhs]uahs]ahs]

Espero que gostem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.