After You escrita por Laurel


Capítulo 1
Belos e reclusos alunos novos


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste e que dê uma oportunidade para mim e para está fanfic que estou escrevendo com muito amor. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744049/chapter/1

Acordo com já acostumado barulho de mala sendo arrastado pelo correr. Olho o despertador, 6:47.

 —Ainda falta aquela mala horrível azul - diz Pamela, assistente secretaria da minha mãe- não sei como ela tem coragem de usar aquilo...

 —Garota, eu dei aquela mala pra ela- Frank diz, quase posso ver sua cara de chocado. Ele é, bem, eu não sei qual a função dele na empresa, talvez seja só um amigo que acompanha minha mãe - comprei na Escócia, simplesmente maravilhosa.

 —A mala é ridícula - digo alto, sentando na cama. A porta se abre e Frank coloca sua grande cara dentro do quarto.

 —Pra quem dorme usando esse moletom desbotado você está dando muita opinião, Grace. Eu comprei Waffle e tem suco, vai comer um pouco, está muito magra.

 —Espero que o suco seja natural - Frank revira os olhos enquanto eu caminho até ele, abrindo completamente a porta e pondo me para fora. Desço as escadas e me apoio na copa da cozinha - Saindo escondida?

 Minha mãe ri

 —Já sou uma adulta, não preciso disso - diz enquanto procura a carteira. Ela sempre perde.

 —Tinhamos um acordo, ia ficar em casa por pelo menos seis meses seguidos e...

 —Pamela, viu minha carteira?- Mamãe me interrompe - Droga, eu nunca acho essa merda.

 —Está la em cima, eu pego. Você deveria pentear esse cabelo - Diz passando por mim

 —Pare de implicar tanto comigo, Pam.

 —Eu sei que tinhamos um trato, mas compramos a outra parte da empresa, não era isso que estava no nosso plano? Eu realmente tenho que ir fechar esse negocio- Caminhando até mim, minha mãe coloca a mão em meu ombro- e você, realmente deveria pentear esse cabelo.

 —Tudo pronto, temos que ir agora ou vamos nos atrasar, o vôo sai as 8:00- Frank diz enquanto desce as escadas, seguido por Pam.

 —Você sabe as regras, Grace, a vovó sue vem para ficar com você e chega antes de voltar da escola, arruma seu quarto e tome café da manhã, se cuida- diz mamãe enquanto caminha para porta.

 —Bom vôo.

 Separo waffle em um prato e pego um pouco de suco antes de subir de volta para meu quarto. pego meu celular e respondo algumas mensagens. após comer, pego meu celular e ligo para uma amiga.

 —Cara, eu só tenho que acordar daqui a tipo, meia hora- atende Sharon, no ultimo toque, com voz sonolenta.

 —Minha mãe viajou de novo.

 —Caramba, não faz nem um mês que ela voltou. Quer ficar aqui em casa? Glenna se mudou para um apartamento com o namorado perto da faculdade, o quarto é só meu.

 —Não, minha avó Sue vai ficar em casa comigo. Não acredito que ela está mesmo com esse cara, pensei que ela enjoaria do Sonny em 3 meses no máximo.

 —Argh, eu também, mas eles fizeram 1 ano de namoro semana passada.

 —Acho que vou me arrumar agora, te vejo mais tarde.

 —Até- responde Sharon, pondo fim na ligação.

 Fico mais alguns minutinhos deitada antes de ir me arrumar, e quando termino, Sharon já está buzinando na frente de casa.

 —Eai- diz sorrindo quando fecho a porta do carro de sua mãe

 Fomos conversando o caminho inteiro da escola e quando chegamos lá nos sentamos á uma roda de amigos e lá ficamos, esperando dar o sinal de entrada.

 —Como eles podem ser tão lindos?- Solta Abby, a mais nova do grupo.

 Sigo seu olhar e vejo as pessoas que chegaram na escola há algumas semanas que somente nesse tempo se transformaram no foco.

 Os Cullen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, se vocês estão lendo isso, é porque leram o capítulo até o final, e isso me deixa muito feliz e grata.

Comentem para me motivar a continuar postando, me corrijam com algum erro, me faça críticas construtivas, me ajude a melhorar cada vez mais.

Gostaria de avisar que essa é a primeira história que posto aqui e que estou nervouser com isso, também que a fanfic futuramente terá pequenas mudanças, como por exemplo capa da história, nomes dos capítulos e também a sinopse. Não esqueçam de acompanhar a história e até o próximo capítulo, caso queiram.