9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 7
CH07: Felaccio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sextilha.

Palavra esta que mudou a visão de novo, mas agora dependendo da palavra eu vou alternando o narrador.

Qualquer semelhança com uma pessoa real é mera coincidência (cof cof)

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/7

 Narrado por Korine Felaccio

— Não, meu bem. Sextilha possui seis versos. Estrofe de quatro é uma quadra.

Tirava uma dúvida de uma aluna minha na lanchonete quando ouço barulho de fogos. Logo o professor Ben Sanders desceu esbaforido do andar da biblioteca e alertando que há um tiroteio.

Ben me pediu para guiar os alunos para a saída leste da escola.

— Professora, preciso achar o John. Ele deve estar no banheiro.

— Tudo bem. Se acharem que não dá para sair, fiquem trancados lá.

Minha atitude foi de ligar para o xerife de Jefferson County, Vincent Carpenter.

Korine salvou 300 alunos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos aos fatos:

Dylan e Eric estavam na parte oeste da escola, no meio da escadaria branca. A lanchonete é logo ao lado, logo abaixo da biblioteca. Essa lanchonete fora reformada em 1995 e ficou maior, com capacidade para mais de 400 pessoas. Eram 11:19 quando os tiros começaram e havia quase 500 pessoas almoçando nessa hora. Pela graça de Deus ou sei lá, a mochila deixada ali não explodiu. Eles colocaram explosivos sob uma mesa, mas não foram notados pois o segurança estava trocando a fita na hora, e depois ele sequer desconfiou pois havia centenas de mochilas no chão. Se a bomba tivesse explodido, as 400 pessoas morreriam e o teto (chão da biblioteca) desabaria. Por isso eles não atiraram na lanchonete, pois pensavam que poderia explodir a qualquer hora.

O professor Ben Sanders (William David Sanders) foi quem salvou esses alunos. Todos pensavam que era uma brincadeira, mas o professor sabia que não.

Amanhã tem mais explicações.

Fonte: Wikipédia.