9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 6
CH06: 9mm


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: conspícuo.

Palavra até que foi fácil, apesar de vis e greda terem sido as mais fáceis.

Continuamos com a narração do Dylan e de como ele se comporta durante o tiroteio. Notem que ele é meio "Maria-vai-com-as-outras", mesmo assim ele não teve piedade de quem matou.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/6

Vi Eric retirar a carabina 9mm do casaco e atirar contra três alunos que subiam a escada. Também comecei a atirar na direção deles. Um correu, baleado, para o gramado e os dois em direção à lanchonete, também baleados.

— Que barulho é esse, Eric?

— Deve ser os covardes fugindo na cafeteria.

— Vamos matá-los?

— Não. Até porque sempre haverá algum lixo embaixo de uma mesa pra varrer.

Esse meu amigo... Ele é extremamente conspícuo e popular.

Vimos um grupo de cinco perto da escada; atiramos. Dois foram baleados e os outros correram para dentro.

— Bora pra lanchonete causar? — disse Eric psicótico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mortes reais ou feridos:

Eric e Dylan atiram contra 2 alunos sentados na escada oeste de Columbine High School.

* Rachel Scott, 17 anos. Morta com tiros na cabeça, tronco e perna ao lado do amigo enquanto lanchavam. Morreu instantâneamente;

* Richard Castaldo, 17 anos. Baleado no braço, peito, costas e abdômen. Desmaiou, mas foi ignorado pelos assassinos;

Lembrando que aqui nas notas só são apenas informações, por isso os nomes reais. No texto em si, as vítimas ou sobreviventes terão os nomes trocados.

Obrigado pela atenção.