9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 3
CH03: Intelligentia


Notas iniciais do capítulo

Só uma curiosidade. Estou narrando o Eric Henry (Harris). A visão de um psicopata é muito simples, pois eles não conseguem achar o errado em suas ações.

Especialistas identificaram por meio de vídeos e de colegas, que Eric era psicopata. O cara era eloquente, não tinha aparência desleixada e se introsava. Ele, como psicopata, foi para Columbine para matar e a consequência foi o suicídio (pois saberia que seria morto pelos policiais ou na cadeira elétrica).

Dylan Kleineid (Klebold) era uma pessoa com depressão. Era aquele que admirava o melhor amigo e que era, digamos, influenciado. Pessoas depressivas são como bombas relógios. Elas podem estar normais hoje, amanhã se suicidam. Dylan foi para Columbine disposto a se matar, mas matar os outros foi uma consequência.

Um foi para matar e se matou, o outro foi para se matar e resolveu matar alguns. Um psicopata e um depressivo.

Palavra do dia: serendipidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/3

Go! Go! Go!

Gritamos, retiramos nossas armas, iniciamos o nosso julgamento. Fui o primeiro a atirar contra dois alunos sentados perto da entrada oeste. O desespero deles me alimenta. Sou movido ao sofrimento alheio.

Lembro que, durante as terapias com os psicólogos, muitos se espantaram com meu alto grau de inteligência e de influência. Até um deles me disse que o conceito de... "serendipidade" se aplicava a mim, pois eu poderia contribuir para novas descobertas. Palavras ao vento, palavras inúteis, rebuscadas. Odeio quem tenta me controlar.

— Pobre garota — vi o cadáver mergulhado em sangue, ao lado, o sanduíche que comia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que é isso que está aparecendo na tela do meu computador? Se não é minha outra drabble.

https://fanfiction.com.br/historia/744334/Apos_Columbine/