9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 23
CH23: Irremissibile


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alabastro.

Momento quando você fica feliz quando escreveu exatamente 200 palavras. É, esse milagre aconteceu.

Ps: pra quem tá comentando continuem. Vou responder tudo no dia 31 quando o desafio terminar. Não desistam de mim!

Ps: gif mostrando uma garota no meio deles. Será esta a Elizabeth da vida real? Lembrando que ela é personagem fictícia.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/23

Por Dylan Kleineid

Meu amigo é um gênio, sempre vou estar ao seu lado. Conseguir matar sem hesitar é um feito que ele sabe fazer, e tanto!

Vi o mesmo cara que eu atirei ajudando outro. Voltei a atirar nele agora para matar. Vi algo que me chamou atenção.

— E aí, negão? Como vai?

— Sai fora, Kleineid! Sai daqui, cara!

— Você é um boné branco, precisa aprender a lição. Vem cá, nego.

Puxei um preto que costumava me chamar de viado. Puxei-o pelos pés, mas ele me chutava bastante. Chamei o Eric imediatamente.

— Esse macaco não é do grupo Alabastro que vivia chamando os nerds de baitolas?

— É esse preto mesmo, REB — assenti.

— Bora carvão, bora carvão — puxei a perna dele, Eric se ajoelhou e o matou com um tiro no peito.

Matei, ao mesmo tempo, os dois que estavam sob a mesa que o nego.

— Quem é o próximo que vai morrer? — perguntou ele.

Vi Eric subir numa estante de livro e sacudi-la. Depois ficou atirando. Caminhei para a parte central da biblioteca, onde havia mais alunos.

Fiquei atirando contra a porta de vidro da biblioteca.

Vi Eric atordoado por causa do nariz quebrado. Será que ele se feriu muito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Dylan todo preocupado com o amigo. Oh meu Dezu.

Agora vamos aos fatos:

Depois de matar Cassie Bernall, Eric ficou aterrorizando Bree Pasquale, mas foi interrompido por Dylan que o chamou.

Dylan atirou contra Patrick Ireland (de novo!) porque ele estava ajudando um amigo. Patrick ficou inconsciente. Depois foi para perto de uma mesa e agora estava tentando matar Isaiah Shoels, mas o mesmo o chutava. Era um dos atletas populares. Chamou Eric por REB para ajudar.

* Isaiah Shoels, 18 anos. Baleado à queima-roupa no peito por Eric.

Durante esse embate entre os dois e Isaiah, algumas testemunhas relataram que eles disseram várias frases racistas antes de matá-lo.

Dylan se ajoelhou e atirou contra mais dois atletas:

* Matthew Ketcher, 16 anos. Morto com um tiro no peito.

O engraçado é que o terceiro aluno, Craig Scott, saiu ilesíssimo da Silva. Ele foi esperto, quando os dois amigos morreram, ele se deitou no sangue de ambos, assim simulando a sua morte. Nota: Craig Scott é irmão de Rachel Scott, a primeira que morreu lá na escada.

Eric subiu numa estante e ficou atirando para todos os lados. Ambos se encontraram no meio da biblioteca onde se concentrava mais alunos.

Fonte: Wikipédia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.