9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 22
CH22: Sanguis


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rebotalhos

Mais um aperitivo da chacina na biblioteca.

Ps: imagem eu achei tão daorinha que resolvi colocar.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/22

Matar um bando de alunos populares era a melhor coisa para Dylan e eu. Aliás, eles não passam de rebotalhos, lixos, sem importância alguma.

Depois que matei um debaixo da mesa, vi uma garota com um olhar de espanto sob a mesa. Atirei contra ela. Ficou com a respiração pesada, pois atirei em seu ombro.

— Ah... Ah...

— Pare de reclamar!

Aquela garota me deixou puto da vida, sabe. Ela perdia sangue, talvez morra sem eu gastar mais balas. Dylan riu maliciosamente e pediu para eu ir a uma outra mesa. O que temos ali?

Caminhei calmamente, escutando o choro de muitos naquela biblioteca. Aproximei-me de uma mesa e vi um sussurro em baixo. Agachei-me, vi uma garota dessas patricinhas.

— Achou.

— Não, por favor. NÃO!

Peguei minha arma e, com um único tiro, arrombei sua cabeça.

Merda! O coice da espingarda quebrou o meu nariz! Fiquei me queixando de dor enquanto via o cadáver daquela puta jorrar sangue.

Peguei um lenço na minha calça e enxuguei meu sangue. Vi uma putinha sentada fora da mesa e apontei minha espingarda nela.

— Você quer morrer? - praticamente ficou implorando por sua vida. Fiquei me divertindo com isso.

E aí? Eu mato ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eric e seu humor negro.

Vamos aos fatos:

Depois de matarem dois e ferirem quatro alunos, ambos voltaram suas atenções para outros alunos.

* Kacey Ruegsegger, 17 anos. Baleada por Eric no ombro, pescoço e mão. Se queixava de dor até Eric mandá-la calar a boca;

* Cassie Bernall, 17 anos. Morta por Eric com um tiro à queima-roupa bem na sua cabeça.

Eric atirou em Cassie e se feriu com o coice da arma. Quebrou o nariz. Mesmo assim teve força para ir até uma outra mesa, onde uma aluna ficou de fora (os alunos estavam debaixo das mesas, mas ela não encontrou espaço), apontou a arma e perguntou se ela queria morrer. A aluna chamava-se Bree Pasquale e implorava por sua vida.

Fonte: Wikipédia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.