9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 20
CH20: Eric e Dylan - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: puxativo.

O último flashback. Aleluia! A partir do próximo capítulo voltaremos à programação normal.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/20

Columbine - Março de 1999

Nas colinas mais afastadas da cidade, a dupla belicosa treinava tiros nas árvores. Estavam convictos de que colocariam seus planos em prática a qualquer momento desse ano.

Elizabeth assistia ao treino deles sentada numa pedra. A ruiva batia palmas ao final de cada sessão de tiros. Para ela, ver os amigos alegres ao som dos disparos era puxativo.

— Têm certeza que farão isso?

— Temos. Logo vamos mostrar a força dos rejeitados — respondeu Dylan.

— E você? O que pensa em fazer? — perguntou Eric.

— Vou matar o meu pai e depois me matar. Não aguento mais conviver com aquele homem.

Elizabeth tinha grandes motivos para odiar o próprio pai.

Columbine - 20 de abril de 1999

Poucas horas antes dos tiroteios, eles gravaram vídeos despedindo-se dos amigos e da família.

Chegaram ao estacionamento da escola. Daniel Brown fumava um cigarro quando os viu.

— Vocês estão atrasados. Por acaso esqueceram da prova bimestral?

Eric pôs suas mãos nos ombros do colega.

— Isso não vai importar mais. Daniel, eu gosto de você agora. Quero que saia rapidamente da escola, pois não quero que se machuque. Vai embora da escola, agora!

O rapaz saiu apressadamente. A partir daí o massacre começava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Informação:

Daniel Brown é inspirado em Brooks Brown, amigo do Eric. Eles tiveram uma rixa em 1998, fazendo com que Brown fosse ameaçado de morte no site de Eric. Mas em 1999 os dois se reconciliaram e voltaram com a amizade. A cena do Eric pedindo para Brooks ir embora é verídica. Isso, de fato, ocorreu minutos antes dos tiroteios. Brown foi visto saindo da escola antes do massacre.

Fonte: Wikipédia.

Ps: a imagem é a capa do Após Columbine :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.