9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 19
CH19: Eric e Dylan - Parte IV


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: besante

Gente, podem comentar sem medo, pois irei respondê-los nesse final de semana. Vou escrevendo a fic, lendo as outras e comentando. Responder comentários tá difícil. Seria mais fácil um clone meu, mas...

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/19

Em 1998, Eric e Dylan começaram a roubar pessoas, compraram algumas armas e equipamentos para fazer bomba caseira, roubaram um carro e compraram alguns revólveres. Nesse meio tempo eles fizeram amizade com um tal Daniel Brown, aluno novato da classe dos dois. A mãe de Brown soube do envolvimento do filho com a dupla, viu o site de mensagens de ódio que eles publicavam na internet. Resolveu relatar às autoridades.

A polícia investigou e prendeu-os por porte de explosivos e armas. Logo foram internados numa clínica de reabilitação para pessoas com problemas psicológicos. Num desses dias típicos, uma senhora, com uns cinquenta e poucos anos, vinha tentando fazê-los deixar a seita da Ordem. Era a Moira Ann Stamos, uma agente social que cuidava desses jovens infratores.

Entretanto, a mulher morreu de uma hora para outra, e os dois voltaram com seus pensamentos homicidas e suicidas. Comportaram-se impecavelmente, assim como moedas de besante em meio à quinquilharias que eram os outros pacientes. Tudo fingimento! Tudo orquestrado pelos dois.

Meses a fio, retornaram às suas atitudes criminosas. Dessa vez comprando armas de calibres grossos: pistolas, carabinas 9mm, semi-automática hi-point TEC-9, espingardas de cano curto... Um verdadeiro arsenal para um verdadeiro massacre.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gif do Eric batendo um papo maroto na lanchonete da escola.

Moira Stamos é uma personagem com grande importância, mas só no Após Columbine. A morte dela será respondida naquela fic lá. Enfim, já disse que aquela é continuação desta.

Espero a compreensão e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.