9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 15
CH15: Judicium


Notas iniciais do capítulo

Hoje é o último dia das 100 palavras. Aleluia! Agora dá pra acrescentar mais algumas coisas, não é?

Palavra do dia: sisudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/15

Por um professor

Escondi-me sob o balcão principal da biblioteca com os bibliotecários. Ouvimos um dos atiradores gritar.

Tensão.

Podemos morrer a qualquer momento. Portanto, permaneci sisudo e calado. Vi as pernas do de camiseta branca bem na minha frente.

Ouvimos um grito tal como: "Todos os atletas, levantem-se! Pegaremos os bonés brancos!"

Pude escutar o choro dos alunos debaixo das suas mesas de leitura. Será um grande massacre?

O rapaz gritou: "Ótimo, vou começar a atirar mesmo assim!"

Eu vi o cano de uma espingarda, de cano curto, que ele levantou e deu um tiro. Gritos. Outro tiro! Mais gritos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem as informações, porque estou deixando acumular os próximos acontecimentos.

Enfim, já viram a capa nova?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.