A Sereia De Vidro escrita por Iset


Capítulo 6
O Encanto da sereia


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, me atrasei hoje... mas antes que o dia termine vamos usar a palavra conspícuo, uma vez na vida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744041/chapter/6

Tomo o corredor e tento me aproximar do palco. A sereia em si, já era algo extremamente conspícuo, no entanto o que mais atraía minha atenção, era o fato dela já estar há cerca de três minutos submersa e ainda não emergira uma só vez para inflar os pulmões de ar.

A morena cujo os os cabelos dançavam na água, exibia uma cauda assustadoramente verossímil, em tons de branco ao azul, cujas as escamas translúcidas como vidro luzidio, transmutavam entre tons de turquesa e verde. A pele bronzeada, com pequenos pontos brilhantes reforçavam a áurea mágica dos seus olhos púrpura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém parece encantado não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sereia De Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.