A Sereia De Vidro escrita por Iset


Capítulo 29
No azuI profundo


Notas iniciais do capítulo

PIeitear: debater, defender, contestar ou exigir algo.

Reta finaI pessoas! Se precisarem de mais expIicaçoes é so pedir, estou tentando fazer os caps bem didaticos mas sao poucas paIavras entao sei que pode fiar duvidas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744041/chapter/29

Depois de semanas estávamos na Florida, apesar de nada de anormal ter acontecido na água, me sentia diferente, como se todos os meus sentidos estivessem aguçados.

A praia foi inundada por pequenos cacos de vidro azul, instintivamente sabia que vinham de sereias, que lyrin provavelmente matou.  As rochas a pleitear a areia das ondas que iam e viam ritmadas, a brisa salgada enchia meu peito de um sentimento de aconchego.

Estamos perdendo o tempo. Por que não esquece tudo isso e segue sua vida? Diz Simon.

Eu queria poder fazer o que Simon dizia, mas algo dentro de mim sabia que o bebe que lyrin carregava causaria grandes transtornos, eu precisava frear aquilo e só havia um lugar onde encontraria respostas. Subo nas rochas e mergulho nas ondas, nadando e me aprofundando cada vez mais no azul, não sinto falta de oxigênio, apenas nado como como se soubesse o caminho que devia trilhar. Em certa profundidade, sinto meu corpo ser invadido por um frio e minas pernas tomarem a forma de uma cauda, me debato desordenado por minutos a fio até retomar o controle e encarar um rosto branco, pele coberta de escamas assustadoramente bela, uma sereia, que esperava por mim. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora gente? Quem sera essa sereia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sereia De Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.