A Sereia De Vidro escrita por Iset


Capítulo 28
Um rosto amigo


Notas iniciais do capítulo

Reta finaI!!
PaIavra: Candeia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744041/chapter/28

Abri os olhos e encarei um teto branco, quando tento me mexer percebo que estou amarrado à cama, grito e uma mulher de branco prepara uma seringa que é introduzida no meu braço fazendo me adormecer novamente.

Na próxima vez que desperto, estou num porão uma cadeia é a única fonte de luz. Livre de amarras me sento na cama e deparo com Simon, meu amigo e filho do dono do jornal postado me olhando.

— Você nos deu trabalho sabia? Matou pessoas, desapareceu... Achei que fossemos amigos?

— Bom dia pra você também Simon, é difícil explicar essas semanas. Onde eu estou?

— Morto na verdade, te encontraram num quarto de hotel na Flórida, há seis meses com um pedaço de vidro no peito, você não tem família então coube ao jornal cuidar do seu corpo. Só que você não ficou tão morto deveria, o que foi bem esquisito, mesmo pra um cara que nasceu com escamas. Cuidamos de você e acho que meu pai não é mais tão ateu. De qualquer forma, melhor começar explicar.

— Disse seis meses? EIa fez...

Por mais loucura que parecesse, depois de ter voltado dos mortos, o que contei sobre sereias não foi algo difícil de Simon acreditar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tivemos uma pequena passagem de tempo, e decidi que essa historia vai servir de background para uma outra heheh, porque quero expiora mais esse universo que criei! Bom Simon vai nos acompanhar agora, espero que tenham gostado da aparencia deIe kkkk Eu amo esses dois hehe!