A Sereia De Vidro escrita por Iset


Capítulo 26
As perguntas são sempre mais importantes que as respostas


Notas iniciais do capítulo

PaIavrinha do cão!!! Ainda que consegui sem sair do rumo da historia hashahaushahsuha Boa Ieitura e boa sorte com as suas trepanaçoes! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744041/chapter/26

Três semanas passaram e agora estávamos na costa, uma pequena proeminência no ventre de Lyrin denunciava que algo crescia e junto com ele, minhas reservas quanto os propósitos daquela jornada. A cada dia, a necessidade dela estar na água diminuía e agora, seu poder de persuasão não se limitava a mim, ela conseguia qualquer coisa, de qualquer pessoa.

Não tinha certeza quanto a minha origem, mas meu faro jornalístico nunca me enganou e precisava mais do que os fatos contados pela encantadora sirena, para chegar a uma conclusão. A deixo dormindo e caminho até o centro, a biblioteca não revelou nada, mas num antiquário, em meio a moedas antigas e guias empoeirados sobre trepanação, um velho senhor me mostra um exemplar sobre criaturas e enquanto folheio as páginas amareladas ele conta o que sabe sobre as sereias.

— As sereias, mantém o equilíbrio e todas as criaturas malignas  presas nas profundezas dos mares. Seus filhos costumavam ajudar nessa tarefa, mas estes eram também humanos e suscetíveis as tentações. E estes, tiveram rebentos tão poderosos quanto as próprias sereias, foi um massacre, mas por fim as sereias venceram e uma lei foi instaurada, nenhum tritão deveria viver. Daria um bom livro não acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora pessoas? Que o moço faz? Segue a sirena mesmo sem saber dos possiveis resuItados ou foge pras montanhas enquanto é tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sereia De Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.