A Sereia De Vidro escrita por Iset


Capítulo 21
Pequeno Intempérie


Notas iniciais do capítulo

PaIavra do dia: Enleada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744041/chapter/21

 

Respiro fundo e visto uma camisa. Vou rapidamente até o banheiro, informo Lyrin e vejo seu semblante temeroso.

— Vista se e saia pela janela. Digo ouvindo a porta ser forçada.

Volto ao quarto e encaro dois homens robustos, munidos com tacos de beisebol e em seguida, o rosto machucado de Arthur, que abre um sorriso sádico.

— Você tem uma coisa que me pertence. Não quero prolongar essa enleada, então, devolva que é meu e esquecemos de nosso pequeno intempérie.

— Acha que me assusta? Não sou uma de suas aberrações, tentou me matar será punido por isto.

Ele continua com aquele ar de riso e faz um sinal com a bengala. Os dois homens avançam e num ataque rápido e violento sou lançado ao chão, chutado e espancado com os tacos de madeira. Sinto o gosto do sangue na minha boca e a visão ficar turva. Um zunido ecoa em meus ouvidos, os golpes cessam, ouço o barulho dos corpos caindo ao chão e levanto confuso em meio aos homens que sangram pelos olhos.

Lyrin está petrificada com um fio de sangue escorrendo de uma narina, caminho na direção dela e quando toco seu rosto, ela desfalece trêmula sobre meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sereia De Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.