A Sereia De Vidro escrita por Iset


Capítulo 18
Cicatrizes de um Passado


Notas iniciais do capítulo

PaIavra: sarpar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744041/chapter/18

Dirijo em alta velocidade até meu quarto de hotel, que ficava na saída da cidade. A entrada individual, evitou que chamassemos a atenção, tento manter meus olhos longe do belo corpo da morena, enquanto ela retira o paletó e se seca, sem qualquer pudor.

— Poderia ter usado o banheiro. - Digo indicando a porta, enquanto ela se veste com uma de minhas camisas.

— Obrigada, não aguentava mais aquele tanque.

— Parecia bem disposta no show. -  Retruco.

— Arthur é mais generoso com as "aberrações" que colaboram e gosto quando os humanos sorriam. - Diz em tom inocente.

— Então você é realmente uma sereia?

— Não, sou filha de uma. Jamais capturaram uma sereia, pois todos estariam mortos antes de sarpar. Elas são poderosas e cruéis.

Respiro fundo e vou para o banheiro tentando processar as palavras dela. Durante a vida conheci centenas de aberrações e na ciência, encontrei uma resposta racional para todas elas . Na verdade, quase todas. Anos antes, o garoto escamagriz, arrastou centenas para o teatro Gordon, quando finalmente resgatado e tratado, do que acreditava ser uma forma severa de ictiose, não houve resultados, não era doença, ele era uma aberração. Retiro a camisa e encaro as cicatrizes por ter arrancado cada uma daquelas escamas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!