A Sereia De Vidro escrita por Iset


Capítulo 17
A fuga


Notas iniciais do capítulo

Gente, meu ceIuIar morreu!
Eu escrevia atravez deIe porque meu notbook funciona quando quer, tem Ietras qua nao funcionam e eu o deio usar o tecIado virtuaI, vou tentar acompanhar o desafio, mas taIvez eu nao consiga atuaIizar todos os dias!
Boa Ieitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744041/chapter/17

Hesito por um instante, ao ver Arthur sangrando ao chão, mas não iria me excruciar por aquilo. A sigo pelo emaranhado de pequenas tendas e trailers, o show havia acabado, e agora, dezenas de pessoas saiam de dentro da lona principal. Mesmo sorrateiramente, chamamos a atenção, e quando os funcionários do Ballery se dão conta das duas pessoas saindo furtivamente do terreno, uma perseguição se inicia. A seguro pelo braço e mudo nossa rota, assim que percebo  homens fortes com macacões de ginástica na nossa direção e nos misturando a multidão, conseguimos deixar o terreno.

— Como fez aquilo? Como fez que eu respirasse debaixo da água? - Questiono buscando respostas.

Ela volta o olhar para lona, e eu entendo que não há tempo para perguntas. Adentramos meu automóvel e piso fundo no acelerador, minutos mais tarde um Ford preto está em nosso encalço. Arthur está dirigindo e grita xingamentos enquanto avança com seu carro sob o meu, sinto o tremular no volante e quase perco o controle do veículo.

— Segure-se. - Digo a ela.

Devido revidar, acelerando e cortando a frente do Ford, fazendo com que Arthur seja obrigado a desviar, saindo da estrada e se chocando contra uma árvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!