A Sereia De Vidro escrita por Iset


Capítulo 16
A fúria do passado


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas como estão? Palavrinha de hoje plúmbeo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744041/chapter/16

 

Arthur, bate com força no tanque. Me aproximo e o encaro, golpeando o vidro, desta vez, com um murro que cria pequenas rachaduras, fazendo o homem se afastar. Reuno todas as forças e acerto um soco no exato ponto fragilizado, o vidro se desfacela em pedaços e somos tragados para fora do aquário. Imediantamente, avanço sobre Arthur com um soco, minha raiva é tamanha que o derrubo e defiro diversos golpes contra sua face, fazendo o plúmbeo de sua pele, ficar manchada pelo rubro do sangue. Quando estou cansado demais para continuar, me afasto. Queria matá-lo, queria matar toda aquela corja de vis exploradores, queria aplacar toda a dor e raiva que sentia, mas assim, seria como eles. 

 Lyrin, tem um semblante assustando, enquanto diante dos meus olhos sua magnífica cauda, toma tons avermelhados e em segundos se transforma em um par de pernas.

Retiro meu paletó e ofereço, ainda confuso, a mulher nua à minha frente.

— O que você é? - Questiono a encarando firme.

Ela se cobre com o casaco enquanto se levanta, ainda com o olhar fixo no homem ensanguentado ao chão.

— Precisamos sair daqui ou teremos problemas.  - Ela diz voltando o olhar para a lona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal estão gostando da nossa mini historinha? Estou pensando em fazer uma versão extendida dela, quando passar o desafio. O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sereia De Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.