Eugeni escrita por Kori Hime


Capítulo 3
Grata surpresa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Serendipidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744033/chapter/3

 

As visitas de Álvaro eram constantes. Eugênia o recebia na sala, sempre muito bem vigiados.

“Preparei trinta textos, gostaria de saber sua opinião.” Ela falou baixo, deixando a xícara de chá sobre a mesa.

“Trinta? Querida, basta um a cada quinze dias. Francamente, você vai acabar pegando o meu cargo.” Álvaro contemplou a prima, convicto da serendipidade daquele  momento. “Além do mais, vim discutir meu aniversário que será em breve, deixemos o trabalho para depois.”

“Onde pretende comemorar?”

“Pensei em irmos para Teresópolis. Digo, alguns convidados mais chegados.”

“Isso inclui papai e mamãe?”

“Por Deus, não.”

Eugenia riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eugênia é das minhas, mostra ao que veio.
Queridos, dia de semana eu fico super atarefada por causa da Universidade, então vou responder devagar os comentário.
Sobre a leitura das histórias do desafio, tenho uma tabela cheirosa que a Kaline me enviou, para eu me organizar. So que, novamente, dificuldade de tempo para ler na semana, quero fazer do jeito certo, ler e comentar e entender a história.
Grata pela compreensão e obrigada por esse tempo de qualidade que passamos juntos.

beijos.