Eugeni escrita por Kori Hime


Capítulo 21
Todos os olhares


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: enleada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744033/chapter/21

A publicação da revista “Ellas” era bimestral e estava em sua quinta edição. O número de vendas vinha aumentando, assim como as cartas de leitores satisfeitos. Claro que algumas cartas eram carregadas de insultos, mas Eugeni usava isso como gás para prosseguir.

O retorno econômico não era grande. Eugeni pagava o material para a próxima edição e dividia o pouco que sobrava com a equipe.

As primeiras edições saíram apenas porque ela penhorou algumas de suas joias.

Enleada naquela situação, Eugeni passou a noite em claros com suas colaboradoras levantando ideias para que a revista viesse a crescer.

Quando o sol nasceu, o planejamento estava completo. Celeste pregou no quadro de avisos o papel com as ideias. Abririam espaço para anúncios que fossem direcionados para mulheres, desde corte de cabelo a consulta jurídica, e também venderiam exemplares com brindes.

Ao deixar o escritório, Eugeni desejou beber um café. Fazia meses desde o carnaval, e não havia abandonado as calças, pelo menos para ir ao trabalho.

Quando entrou na cafeteria que frequentava, foi recepcionada por uma jovem, que segurou seu chapéu.

“Mesa para um, senhor?” Ela perguntou.

“Sim, por favor.” Eugeni apenas sorriu, observando todos os olhares recaírem sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que ia conseguir ser produtiva no final de semana, mas eu não esperava acordar com tanta dor.

Eu não sabia que nome por na revista, sério. Não pensei nisso O MAIS IMPORTANTE, kkkkk então coloquei Ellas :v nao tem aquela revista ELLE? criatividade mil.

Beijos, não desistam de mim kkkk