Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 8
1994


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/8

Edward e eu nunca mais nos beijamos depois daquela festa em 93, mas pensava como seria o beijar de novo. Sempre que ele estava por perto meu coração batia forte demais, era vergonhoso.

Desquietar, um sinônimo chique para inquietar. Inquietar que significava fazer ficar agitada, que era como me sentia na presença de Edward.

Um dia nós dois estávamos assistindo um filme que não era indicado para nossas idades, não era pornô, mas tinha cenas bem adultas.

— O que é masturbação? — perguntei quando alguém mencionou aquilo.

Edward sequer me olhou.

— Melhor você não saber — ele respondeu, suas bochechas corando absurdamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

08.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.