Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 6
1992


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/6

Estávamos fazendo uma maratona de filmes naquela sexta-feira, Emmett, Edward, Alice e eu. Tínhamos espalhado cobertores e colchonetes pela sala de estar da casa dos Cullen, como fizemos toneladas de pipoca.

— Vou pegar mais refrigerante — anunciei, levantando do colchonete que dividia com Edward.

Ali, conspícuo para todos, encontrava-se uma mancha de sangue no lugar que antes eu estava deitada. Edward me encarou quando viu aquilo, seus olhos verdes arregalados. Soltei um grito e corri para o banheiro.

Sabia o que aquilo significava: menstruação.

— Bella, você precisa de algo? — Era Edward.

— Absorventes — confessei.

— Vou chamar a minha mãe! — gritou apavorado.

Homens!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

06.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.