Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 24
2010


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Amanda Clarke que recomendou Vizinhos, muito obrigada, linda ♥

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/24

Nossas vidas entraram no eixo aquele ano, Edward e eu nunca estivemos tão seguros do nosso relacionamento. A mudança dele para meu apartamento foi algo que nos remetia a quando moramos juntos da primeira vez e deu muito errado, mas deu certo daquela vez.

Edward também abriu uma escola de música em São Francisco, um investimento arriscado de boa parte do seu dinheiro, só que ele estava indo bem com ela. No começo ele sentia claramente a falta de shows e a vida que levava com sua banda, só que aos poucos foi apreciando o fato de que realmente gostava de sua escola de música.

— Sopesa — falei, enquanto pintávamos as paredes do nosso novo apartamento.

— Oi? — Edward me olhou confuso.

— Para sua música, você queria algo que rimasse com burguesa. — Ele não tinha mais a banda, entretanto continuava compondo.

Edward gargalhou, jogando a cabeça para trás.

— Essa é a pior rima de todas.

— Hey, é ótima! — exclamei revoltada, passando o pincel sujo de tinta laranja na sua camisa azul.

— Bella! — Ele me olhou revoltado.

— Desculpe — debochei, mas não por muito tempo, ele me sujou de tinta também.

— Edward!

— Desculpe — debochou de volta.

Iniciamos uma guerra de tinta, parecíamos crianças novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

24.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.