Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 23
2009


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/23

Edward e eu voltamos a namorar após aquela noite do casamento da minha irmã, no começo estávamos pisando em ovos, temendo que qualquer coisa fizesse com que ruíssemos novamente. Principalmente pelo fato de ele continuar morando em Los Angeles — algo necessário por conta dos ensaios e tudo mais com sua banda —, como viajando constantemente para shows.

Porém, nós estávamos mais maduros, mais dispostos a fazer dar certo daquela vez. Sempre que podíamos nos encontrávamos em São Francisco ou Los Angeles, ou eu viajava com ele. Não era fácil ter de lidar com a distância, mas o amor que sentíamos estava sendo resistente como não tinha sido anos antes.

Estávamos felizes, um com o outro, isso era muito importante. Entretanto, eu vi Edward quebrar um pouco no verão daquele ano.

— Você tem certeza disso? — perguntei.

— Sim, a banda acabou. — Deu de ombros, mexendo no vaso de alabastro do meu apartamento. — Cada um vai seguir seu caminho solo agora.

— Sinto muito. — Afaguei seu rosto.

— Estou bem, não éramos realmente grande coisa e estávamos anos nessa...

— Edward! — chamei sua atenção.

— Sério, estou bem. Vou achar outro trabalho e vir morar em São Franciso.

 — Você tem onde morar aqui...

— Tenho?

— Sabe que tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

23.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.