Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 22
2008


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/22

Alice casou naquela primavera, com Jasper, um militar. Foi um casamento cheio de pompa, digno da minha irmãzinha caçula, nada de rebotalhos para eles.

Fui a madrinha ao lado de Edward, o que foi muito bacana. O casamento em si foi perfeito, eu aproveitei muito, principalmente dançando a festa inteira com meu melhor amigo.

No fim do dia Edward e eu, meio bêbados, seguimos de volta para o andar que estávamos hospedados no hotel onde aconteceu o casamento. A suíte dele era bem ao lado da minha, uma perigosa tentação.

Eu tinha terminado com James algum tempo antes, Edward teve um namoro rápido que não foi para frente. Ambos estávamos solteiros ao mesmo tempo, eu o queria tanto novamente, meu corpo gritava pelo dele.

— Ei, por que você não dorme no meu quarto? — indaguei, o puxando para perto de mim quando paramos diante nossas suítes.

— Você tem certeza? —perguntou de volta, se inclinando e beijando a pele do meu pescoço, fazendo com que eu arrepiasse.

— Absoluta — afirmei.

— Não vai se arrepender? Não está bêbada e fora de si?

— Edward, me beije agora! — ordenei, sã o suficiente para saber o que queria.

Ele me beijou, um doce beijo que amei profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

22.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.