Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 21
2007


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/21

Eu estava bem mal aquele fim de semana, com uma cólica menstrual dos infernos, o que me fez ficar recolhida em meu apartamento. Sorvete e filmes, tudo que precisava. Também queria meu namorado, mas ele estava trabalhando em Londres.

— Já vai! — gritei para a pessoa que tocou a campainha, interrompendo meu momento com Titanic.

Abri a porta, sendo pega de surpresa quando vi Edward.

— Hey! — exclamou. — Você está um caco!

— O que está fazendo aqui? — perguntei confusa.

Era para ele estar em New York, para um show com sua banda. Edward continuava morando em Los Angeles, tínhamos decidido permanecer como amigos, ainda tinha muito nos separando. Era estranho, mas estávamos indo bem. Eu até namorava James, um jornalista.

— O show foi cancelado, voei até aqui, queria te ver — disse, entrando no apartamento. — Te trouxe chocolate.

— Branco?

— Claro. — Estendeu a sacola com o doce para mim. — O que você tem?

— Estou com cólica — reclamei.

— Quer que te compre remédios?

— Sério?

— Sim. — Ele olhou para a TV. — Tire Titanic, vamos assistir X-Men.

Seu olhar se voltou para mim.

— Senti saudades — falou, beijando meu rosto.

— Também. — Minha mão se encontrou com a sua, sorrimos um para o outro.

Eu continuava enleada a Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enleada = ligada

Beijos!

Lola Royal.

21.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.