Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 19
2005


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/19

Jacob e eu terminamos um mês depois da minha festa de formatura, quando recusei seu pedido de casamento. Era nova demais para casar, não estava pronta, também tinha o fato de não o amar suficiente.

Após o término voltei para São Francisco, consegui um bom emprego e um excelente apartamento. A vida estava indo muito bem para mim, incluindo ter encontros casuais com caras que conhecia em festas, sem querer me prender a um novo namorado.

Naquele sábado fui para uma boate, lá eu estava conversando com um cara. Ele falava sobre besante, uma moeda, o que me fez fugir dele e do seu papo chato assim que possível.

— Bella? — Olhei para trás, deparando-me com Edward.

— Edward... — murmurei.

Não o via desde sua rápida aparição na minha formatura. Ele continuava tão lindo.

— Amor! — Uma loira apareceu, agarrando o braço de Edward. — Ei, olá! — Sorriu para mim. — Sou Irina.

— O-Oi, sou Bella.

— Fomos vizinhos — Edward contou para ela.

— Sou a noiva do Edward! — Irina disse.

— Você vai casar? — consegui perguntar para Edward, que forçou um sorriso.

— Vou sim. Melhor irmos agora, Irina, foi bom te ver, Bella. Tchau!

Ele segurou na mão da noiva, indo para longe de mim, outra vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

19.10.17