Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 18
2004


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/18

Era o dia da minha formatura na universidade, eu estava muito feliz, mas no fundo sentia falta de algo, ou melhor, de alguém, Edward. Não tê-lo junto de mim no dia da minha formatura era pior do que imaginei, mas seria forte e suportaria sua ausência.

Já tínhamos terminado a mais de um ano, os primeiros meses foram terríveis. Ele queria voltar, eu muitas vezes quis voltar, só que não cedi. Sabia que insistir naquele namoro seria prejudicial para nós dois, precisávamos seguir nossas vidas.

A última vez que tinha visto Edward foram três meses antes da minha formatura, no aniversário do meu irmão. Ele não passou muito tempo na festa, nós sequer conversamos, até porque naquela época eu já estava namorando por um mês com Jacob, um marinheiro.

Depois da cerimônia da formatura, fui até minha família e namorado. Jacob me tomou em seus braços, em um forte abraço. Ao longe tive a impressão de ver familiares cabelos acobreados na multidão.

— Vamos sarpar para sua festa! — Jacob exclamou entusiasmado.

Olhei outra vez na direção que tinha visto os tais cabelos acobreados, Edward estava ali. Ele sorriu e acenou para mim, antes de tomar uma direção diferente da minha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

18.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.