Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 17
2003


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/17

Eu amava Edward, acreditava que ele ainda me amava também. Entretanto, nosso namoro não era mais o mesmo, nós não éramos mais os mesmos.

Quando ele não estava viajando pelo país, querendo obter mais sucesso com sua banda, estava em casa e acabávamos brigando pelo tempo que ele passava fora, ou por todas as garotas que o cercavam, o que me deixava louca de ciúmes.

Ruímos na véspera do dia dos namorados.

— Você está me dizendo que vai passar o dia dos namorados em Miami? — perguntei incrédula.

— Sim, o Ben conseguiu um show de última hora para a gente lá — Edward respondeu, arrumando sua mala.

Peguei um caderno de composições dele, que estava próximo a mim. O título da primeira canção escrita ali se chamava Excruciar, que significava provocar uma aflição imensa.

— Acabou — sussurrei.

— O quê? — Ele me olhou confuso, tirando sua mala de cima da nossa cama.

Tinha muito tempo que não fazíamos sexo.

— Nós dois.

Ele engoliu em seco.

— Cansei das brigas, de ficar em segundo lugar, das mil garotas te cercando.

— Amo você, Bella! — exclamou, segurando meu rosto.

— Amo você também, por isso estou deixando você livre.

— Bella...

— Nós não somos mais felizes juntos, acabou, Edward.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

17.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.