Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 16
2002


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/16

O meu coração deveria ser feito de plúmbeo, resistente como chumbo, só assim explicaria como eu estava sendo tão forte para aguentar aquele ano. Edward e eu estávamos em uma longa e constante crise, brigávamos por tudo e terminamos, para voltar depois de alguns dias, umas três vezes.

Estávamos nos distanciando, ele focado em sua banda — principalmente depois de se formar na universidade —, eu cada vez mais envolvida com meu curso de jornalismo. Qualquer coisinha resultava em uma briga nova, eu reclamava, ele reclamava, ambos acabávamos descontentes.

Por isso relutei muito quando Edward propôs que fossemos morar juntos, aquela altura cada um ainda dividia apartamento com seus respectivos colegas de quarto, mas ele achou que seria bom termos um espaço nosso. Aceitei por fim, me arrependi quando vi que dividir uma casa com ele só aumentava as brigas.

— Aqui o dinheiro. — Ele estendeu sua parte do aluguel.

— Eu disse que não precisava mais, Edward. — Tínhamos brigado sobre aquilo no dia anterior, as contas estavam atrasando e ele estava sem grana, não queria pedir ajuda para o pai, mas depois de toda a discussão fez aquilo.

— Ah, com certeza precisava sim, querida — falou com ironia na voz.

Não estávamos nada bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

16.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.