Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 11
1997


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/11

Meu namorado/melhor amigo e eu transamos pela primeira vez no Halloween de 97, na casa de uma amiga que estava dando uma festa. A iniciativa foi minha, que nos trancou no quarto de Rosalie.

Não foi uma maravilha para mim, doeu e sangrou, Edward foi o único tendo um orgasmo. Porém, eu não me arrependi.

No domingo, dois dias depois da festa, fomos para a igreja com nossas famílias. Durante seu sermão o padre repudiou quem fazia sexo antes do casamento.

Eu provavelmente viraria uma pessoa anátema, mas teria valido a pena. Naquela noite a segunda vez foi muito melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

anátema: quem foi expulso do convívio religioso ou da própria igreja.

Beijos!

11.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.