Video Games escrita por Ophelia


Capítulo 7
Primeira palavra


Notas iniciais do capítulo

Vai ter rodada da Luna sim porque a gente precisa de fofura nesse mundo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744024/chapter/7

            Ela estava insegura ainda, mas os gritinhos excitados pela casa faziam Bucky rir, ajoelhado e de braços estendidos para a bebê risonha perto do sofá, já firme nas duas pernas embora estivesse receosa em caminhar sozinha. Luna pegou o controle do vídeo game e batera nos botões, tirando o jogo de Wanda do pause já que ela tinha ido tomar banho.

            — Luna, vem com papai, vem. — Bucky a chamou e riu. — Vem cá!

            Luna gritou e riu antes de cair sentada, batendo as mãozinhas enquanto inventava uma música própria antes de erguer o rosto infantil e bochechudo para a televisão ligada, onde o personagem de Wanda apanhava de uma legião de criaturas feias.

            Bucky correra até o controle e até tentou salvar o personagem, no entanto, a barra de HP chegara a zero e ele fez uma careta, sentindo as mãozinhas em sua perna. — Luna, não era pra matar o personagem da mamãe. — Comentou divertido.

            Luna mostrara a gengiva rosada com pequenos pontinhos brancos que eram seus dentinhos de leite. — Mama...

            Bucky arregalou. — Mama?

            — Mama!

            Ele gargalhou. — Wanda! Wanda vem cá!

       A Maximoff correu, enrolada na toalha branca até a sala, procurando aonde era o incêndio.

            — Mama!

            — Ai Meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.