Video Games escrita por Ophelia


Capítulo 6
Rodada de Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! :) Não podia deixar de postar um capítulo de ano novo dessa fic tão pequenina, mas que é meu xodó *-* Feliz ano novo pra vocês, comam bastante e joguem muito video game UHASUASHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744024/chapter/6

Não era necessariamente uma comemoração de ano novo. Bucky e Wanda não participariam de nada naquele ano por causa do pacotinho azul que dormia confortável nos braços de Barnes enquanto ele e a noiva escolhiam um jogo para a partida.

Wanda encarou a filha e em seguida, riu um pouco quando ela fez barulho enquanto dormia, abrindo os grandes e expressivos olhos de bebê para encará-los. — Parece que alguém acordou bem antes dos fogos. — Ela comentou e em seguida riu quando a pequena tentou mamar no pai.

— Luna, sinto te desapontar, mas daí não vai sair nada... — Bucky comentou divertido antes de entregar a bebê para Wanda, que ajeitou a blusa para amamenta-la diante da janela do apartamento.

Faltavam dois minutos para a meia noite quando Bucky se ergueu e abraçou a noiva pela cintura, apoiando o queixo em seu ombro enquanto Luna era amamentada.

— Quem diria que seríamos pais. — Comentou ela com um sorriso fraco.

— Quem diria que estaríamos juntos, também. — Ele riu um pouco, beijando Wanda na boca e em seguida, encostando os lábios na testa de Luna. — Feliz ano novo, senhora Barnes.

— Feliz ano novo, senhor Maximoff. — Wanda sorriu quando os fogos coloridos iluminaram o céu escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.