Video Games escrita por Ophelia


Capítulo 5
Quarta rodada


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial pra Amelina Lestrange que sabia dos meus planos malignos pra subir a glicose de todo mundo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744024/chapter/5

A barriga de Wanda crescera o suficiente para Bucky se questionar se ela não tinha engolido uma melancia, o que sempre arrancava gargalhadas dela e, consequentemente, fazia o bebê se mexer em sua barriga, chutando-a com alguma força.

— Ai! Acho que nosso bebê vai gostar muito de jogar FIFA... — Comentou ela e em seguida riu, fazendo Barnes se inclinar para encostar o ouvido em seu ventre. Escutou a criança se mexer dentro dela e aquilo o arrepiou. — Ou talvez PES. E você não vai me dar esse controle não? Tô querendo chutar sua bunda no Injustice faz um tempão...

Bucky rira com gosto antes de entregar o controle para Wanda, que notou o mesmo desligado e se levantou dificultosamente do sofá para conectá-lo ao console. — Wanda?

— Sim...

— Sim o quê?

Ela se virou com os olhos cheios de lágrimas e mostrou a caixinha de veludo vermelho que ele mesmo colocara ali, com um anel de pedra vermelha e um bilhete escrito às pressas: Player 2 ready?

Bucky deu um sorriso. — Já estava na hora já que teremos um jogador a mais...

— Jogadora. — Corrigiu Wanda. Bucky riu ao avançar e parou diante da noiva. — E o nome dela vai ser Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.