Video Games escrita por Ophelia


Capítulo 1
Primeira rodada


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas :) Postarei aqui uma mini série de double drabbles treinando com meu casal favorito! Bucky/Wanda ♥ Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744024/chapter/1

— Eu não vou me sentar aí. — Sentenciara Bucky olhando torto para a cadeira azul diante da mesinha e do notebook. — Wanda...

— Coloca essa bunda aí. — A Maximoff rolara os olhos de maneira vagarosa e, relutante, Barnes obedeceu. Encarou a tela e manteve a expressão carrancuda que era costumeira do soldado invernal, e não de Bucky. — Ok, mantenha os dedos no QWER e a outra mão no mouse pra você se movimentar.

Bucky já tinha passado por muitas coisas em sua vida, mas jogar naquela tela retangular com aqueles personagens diminutos era demais para sua cabeça que ficara ligeiramente estacionada.

— G-Garen? O que é isso?

— É o nome dele, Bucky. Vamos. Você vai no bot comigo.

— Aonde?

— Bot lane. — A Maximoff se ergueu e ficou atrás dele. Apontou com o dedo o mapa no canto direito. — Bot lane, é essa linha de baixo. Tem a mid lane, a do meio e a top lane que é a de cima. Fácil?

Bucky a observou por alguns momentos e sorriu. — Como você tem paciência comigo?

Wanda deu um peteleco no nariz do namorado e em seguida, o beijara de maneira suave, afagando seus cabelos antes de fazer bico.

— Pare de me distrair, Barnes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!