Deixe-me partir escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 1
You Don't Know


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANIVERSÁRIO JESS!!!
Sim, eu te dei parabéns no dia, mas estava em débito por falta de presente, mas finalmente consegui encontrar algo que eu queria te dar e pra melhorar, em dose dupla *---*
Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que és, por isso espero que você se divirta com essa pequena one feita de coração com uma música que me fez ficar tão apaixonada por ela *---*

Esta fic foi feita a partir de uma conversa entre amigas que concordaram de usar a mesma música e o mesmo momento do anime (quando a Sakura decide matar o Sasuke para salvá-lo). A música é tão perfeita que acabou casando para os dois personagens. Eu fiquei com a visão do Sasuke, a Aleksia Kyle, minha parceira de todas as horas ficou com a da Sakura! Sim! Fic UN em dose dupla!

OBS: Link da fic da Aleksia Kyle nas Notas Finais.

Itálico: partes da música



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744018/chapter/1

Eu sei que não sou bom. Eu sei que não sou o melhor dos homens. Eu sei que nunca serei como o Naruto com seu entusiasmo e sua determinação. Sei que nunca serei como Kakashi e sua visão paterna sobre mim. Mas, principalmente, eu sei que nunca serei como você, Sakura, sempre tão convicta dos seus sentimentos e do seu amor por mim. Eu não sou como você, pois não consigo ser capaz de amar de forma pura. Minha alma está marcada pela dor, corrompida pelo desejo de vingança e por isso vocês devem parar.

Parem.

Parem com seus bons conselhos. Parem de me pedir para voltar. Parem de tentar me salvar.

Vocês não entendem, vocês nunca irão entender.

Por mais que não diga, eu sei que vocês têm as melhores intenções. Intenções que um dia, ainda em Konoha, fizeram-me repensar em meus passos; fizeram-me desejar um futuro diferente daquele que um dia escolhi.

Mas esse dia já se foi.

Aquele Sasuke não existe mais.

Ele procurou por poder. Ele se afundou na vingança. Perdeu seu vínculo mais precioso. Ele foi traído por aquela Vila que um dia defendeu.

Sou um mero espectro da criança que um dia conviveu com vocês.

Vocês não compreendem o ódio que é o alimento que me nutre todos os dias, todas as horas. Vocês não entendem os meus motivos. Vocês não sabem a verdade!

Vocês não sabem sobre Itachi. Não sabem sobre a Vila. Não sabem sobre as mentiras em que vivem.

Eu estou cansado de ser enganado. Estou cansado de sofrer, por isso estou desistindo daquela vida; da vida que um dia eu tive.

Estou cansado de ter meus olhos vendados para a verdade, de sentar e ouvir dizerem para ter paciência. Estou cansado do meu passado.

Por isso, enquanto meus olhos cegos pelo Mangekyou Sharingan são vedados e preparados para o transplante, eu sigo o meu caminho contrário ao de vocês.

Vocês tentam me puxar para a luz, mas já estou afogado pelas trevas.

Se isso não é bom para mim, bem, eu não quero saber.

Em nosso próximo encontro eu destruirei o que um dia destruiu a minha família e todo o meu futuro. Eu destruirei Konoha. Destruirei sua esperança, seu otimismo, seu fogo visto como indestrutível.

Destruirei tudo diante dos seus olhos.

E destruirei vocês.

Por isso parem de tentar. Parem de invadir a minha mente em meio as lutas.

Fui fraco ao lembrar do time 7 quando lutei com o Oito Caudas, mas esta foi a última vez.

O futuro que vocês desejam para mim, não existirá, pois eu estou desistindo dele.

Então apenas me deixe desistir

Então apenas me deixe ir

Se isso não é bom para mim

Bem, eu não quero saber

 

Me deixe parar de tentar

Me deixe parar de lutar

 

Você não sabe como é

 

Estou de saco cheio de toda essa má sorte

Ouvir mais um: Mantenha sua cabeça erguida

Isso nunca vai mudar?

 

Não olhe para mim desse jeito

Como se você entendesse

Não tente me puxar de volta

 

Pois eu desisti de lutar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Betado por Aleksia Kyle.
*Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=7a28XA9osvE
*Fic Aleksia Kyle: https://fanfiction.com.br/historia/744022/Amar_e_desistir/

Obrigada a todos que leram *---* Até a próxima pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixe-me partir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.