Promessas. escrita por Jeongguk2


Capítulo 1
Capítulo Único — Por quê nada é pra sempre, Aiko?


Notas iniciais do capítulo

É só um desabafo mesmo, usei uns personagens aleatórios para fazer isso. :p

Desculpem se ficar sem sentido, mas a vida é estranha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743976/chapter/1

Capítulo Único. 

Nem tudo é para sempre. 

Nem mesmo o que chamamos de eterno.

Promessas são desfeitas com o tempo. 

Esquecidas, nunca existiram. 

Entenda isso, nada e nem ninguém é para sempre, o eterno não existe.

{ ♥ } 

— Keiko-chan! - a pequena Aiko se aproximou da mais velha, com um sorriso enorme no rosto. — Mamãe me disse hoje, que, para amizades como a nossa durar para sempre, temos de fazer uma promessa. 

Keiko olhou a morena com os olhos esbugalhados, mas logo sorriu, a inocência de sua prima a fazia a melhor pessoa do mundo. 

— Humrum. Titia tem razão, as melhores amizades que duraram muito tempo, foram através de uma promessa de dedinhos. - se sentou na grama, ao lado de Aiko. — Papai me dizia a mesma coisa... me dizia que só se pode fazer uma vez, e com a pessoa que você quer amar e ficar ao lado para sempre. 

— Heh!! Eu quero ficar pra sempre com você, Keiko! - abraçou a prima de lado, sorrindo. — Vamos fazer hoje, por favor, Onee! 

’’Onee’’. Keiko não podia negar que quando era chamada assim pela mais nova, sentia um arrepio lhe percorrer a espinha. 

Mesmo se conhecendo apenas 7 anos, o que não era pouco, mas também não muito, Aiko confiava demais na mais velha, confiando até mesmo sua vida. confessou isso á ela uma vez, Keiko ficou tão surpresa com a declaração que ficou calada o resto do dia. Mas, o qeu têm de errado amar e confiar em uma pessoa única?

Juntaram os dedinhos mindinhos, os enroscando, e com um único selar, fizeram a promessa do eterno. 

O que elas não imaginavam é o que o eterno não é para sempre. 

{ ♥ }

Aiko Shimada. Esse nome ecoa na minha cabeça até hoje, todas as noites quando vou dormir á procura de paz, seu nome aparece em minha mente. 

Eu não te culpo por isso. Não. Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. 

Mas, por quê, Aiko? Por quê me abandonou para ficar com alguém que você dizia ser o amor de sua vida

O eterno que criamos não foi para sempre. Então, eu finalmente abri meus olhos e descobri; nada nem ninguém é para sempre. 

O eterno não existe. Ele está aqui para nos iludir. 

Assim como nós nos iludimos achando que iriamos estar juntas para sempre. 

Oh, não. Não fomos para sempre como queríamos. 

Todo dia, toda noite, toda hora, eu me paro pensando se você está comendo bem, sorrindo, chorando, dormindo perfeitamente ou se cuidando. 

O que me resta são apenas memórias de uma pessoa que foi machucada. Machucada pelas promessas que fizemos anos atrás. 

E, com a dor de te perder, eu descobri que o para sempre não existe. 

Quanto tempo dura o ’’para sempre’’?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.