A história "Tio-Irmão" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Gêmeos no Divã escrita por Lady Black Swan

Gêmeos no Divã
Frank Lorret é uma terapeuta de casais que trabalha tranquilamente ajudando casais em crise familiares e coisas do tipo, mas um dia ela recebe em seu consultório a visita de dois pacientes inusitados: os irmãos gêmeos Vinicius e Murilo Montenegro.
Vinicius e Murilo não são um casal, e tampouco estão passando por qualquer tipo de crise familiar, muito pelo contrário, como gêmeos, eles se dão muito bem entre si, e também aceitam perfeitamente bem o fato de serem adotados, claro, eles não conseguem ver a si mesmo como pessoas individuais, mas isso não é problema para eles.
Mas então... O que teria levado esse par de gêmeos idênticos a ir ver uma terapeuta de casais?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   27 favoritaram   88 acompanhando  

 

Noite do Pijama escrita por Biax

Noite do Pijama
A noite mais aguardada para o Ensino Médio era a noite do pijama na escola, onde todos os alunos podiam levar jogos e besteiras para comer e se divertir. Porém, algumas semanas antes do evento, rumores começaram a surgir entre os adolescentes. Alguns diziam ter ouvido coisas, outros, visto coisas, e ninguém de fato conseguia explicar o que era aquilo. Um fantasma, um demônio, uma brincadeira de mal gosto muito bem-feita?
Era o que os quatro amigos do Terceiro Ano descobriram aquela noite.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Passado do Lobisomem escrita por Heringer II

O Passado do Lobisomem
Em uma pequena cidade do interior brasileiro, uma estranha lenda começa a circular. Um suposto lobisomem passa a atacar as fazendas ao redor, o que causa preocupação entre os moradores e aumenta a cobrança em cima do governo municipal, que já enfrenta críticas a respeito da sua gestão. Durante uma manifestação, uma jovem é apreendida e sentenciada a prestar serviço social. Assim sendo, ela passa a cuidar de um idoso durante as noites. Mesmo achando que toda essa história de lobisomem é uma farsa, a jovem passa a ter vários motivos para acreditar que o idoso do qual ela cuida pode ser a fera que ataca durante as noites. Mal ela sabe que o segredo que o idoso guarda é bem pior.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Suspense, Amizade

1 recomendação   6 acompanhando  

 


O Caso no Baile escrita por Sorima

O Caso no Baile
Enquanto representantes da Central, Nico e Amélia são convidados para o baile de gala de Angelina Windsor, uma ricaça da região.
Como uma sombra na noite escura, os casos misteriosos acompanham os dois detetives. Agora eles devem solucionar o que realmente aconteceu em um aparente roubo das preciosas joias da anfitriã.
No meio daquelas dezenas de pessoas, quem será o culpado?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Em Outubro os espíritos a Aguardam escrita por Luana Cajui

Em Outubro os espíritos a Aguardam
Os deuses não previram sua chegada, mas já era de se esperar que alguém com o potencial dela dos mortos voltaria Rainha.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance, Yuri

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Underwater escrita por Camélia Bardon

Underwater
Evangeline se considera muito privilegiada. Sua família ainda detém certo dinheiro e ela é perfeitamente adequada aos olhos da sociedade londrina - ao menos, por fora. Por dentro, Evie anseia por uma grande aventura que irá abalar a monotonia de sua vida aristocrática.
Após três pedidos de casamento desastrosos, Evie pensa que conseguiu esquivar-se das garras casamenteiras da mãe viúva. No entanto, quando o pavor de um casamento arranjado bate às portas, Evie vê seu plano de partir das ruas cinzentas de Londres ruir.
Quando Evie pensa estar sozinha nessa fase da vida, os mares que ela tanto ama provam que ela está errada. Talvez nem tudo esteja perdido, afinal de contas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo

Scarborough Fair
"Você está indo à Feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Mande lembranças àquele que vive lá
Ele outrora foi o meu verdadeiro amor"

Liona Castezel não se importava com muitas coisas, vivia na cidade litorânea de Scarborough há tempo o suficiente para que os religiosos, nobres e plebeus não a incomodassem mais, então poderia dedicar seu tempo a fazer suas poções, feitiços, conhecer povos mágicos e, quando lhe sobrava um segundo ou dois, lembrar-se que não era uma princesa e jamais seria. Nunca mais veria aquele que conheceu na Feira de Scarborough. Exceto que ele está preso do lado de fora de sua casa e precisa de ajuda.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

5 favoritaram   19 acompanhando  

 


A história de uma pedra escrita por Jubs

A história de uma pedra
Um pedregulho sem graça e solitário vagueia pelo Espaço, ofuscado pela beleza das estrelas. Na procura por um sentido para a própria existência, ele enfim resolve se enturmar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   12 acompanhando  

 

O Desabrochar de Uma Dinastia escrita por Landgraf Hulse

O Desabrochar de Uma Dinastia
É 1721, e a Áustria vive um grande momento de prosperidade, paz e vitória, Viena volta novamente a florescer. Mas a paz nunca é durável, ela pode acabar a qualquer momento.
O Imperador Charles percebendo isso, decide fazer um acordo com uma outra grande nação europeia, uma aliada austríaca desde o começo do século, para manter essa desejável paz. Mas sem a possibilidade de usar suas filhas para esse acordo, o imperador usa seu primo.
Esse acordo poderá manter por um tempo a paz. Mas e o Arquiduque? Como ele e a Arquiduquesa irão ficar em um novo país, com um novo título e uma nova casa?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram  

 

Belos Fantasmas escrita por Bruna

Belos Fantasmas
Em meio a uma tempestade, uma exilada tenta fugir do passado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Angst

4 favoritaram