Undecided Love escrita por MonsterSeagul


Capítulo 9
I'm so sorry


Notas iniciais do capítulo

Cap de hj:Eu sinto muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743965/chapter/9

POV Freddie Benson

Depois de eu ter saido correndo,eu fui ao banheiro para molhar meu rosto aquilo não poderia estar acontecendo o Justin descobriu tudo sobre ontem,não quero nem imaginar o que pode acontecer.Logo o sinal bateu me obrigando a sai do banheiro e ir para aula,chegando lá Sam não estava lá muito menos Justin,me sentei no lugar de sempre mas dessa vez sozinho hoje não teria aula com a Carly.Não prestar atença em nada que os professores disseram,não consegui parar de pensar no que poderia ter acontecido.

Quando o último sinal bateu sai correndo,não me despedi de Carly até porque nem vi ela hoje,não passei em casa só fui em direção da casa da minha loira,chegando lá dou tres batidas na porta.

—Oi-Digo

—Quem é voce?

—Sou um amigo da Sam,ela está-Pergunto indo direto ao assunto.

—Sou a mãe dela,está sim,primeiro corredor a direita.

—Obrigado

Depois de agradecer a mãe da Sam bato quatro vezes na porta do seu quarto,até que escuto um "entra".Sam,estáva deitada na cama com os olhos vermelhos e uma aliança na suas mãos.

—O que houve?-Pergunto preucupado

—Justin terminou comigo.

—Oh.....sinto muito.

Ela me encarou como se eu ter dito aquilo doesse mais.

—Desculpa-Digo

—Porque desculpa?

—Foi minha culpa ele ter terminado com voce,por isso estou pedindo desculpa.

—Não foi sua culpa.-Ela desviou o olhar.

—Foi sim,eu não deveria ter feito aquilo-Ela voltou a me encarar,eu sabia que ela se perguntava todo dia o porque de mim ter tentado beijar ela mas não era um bom momento para se declarar,e lá vai mais uma chance de se declarar.

—Não foi totalmente sua culpa,eu deveria ter falado a verdade para ele.

—Que verdade?

—Eu menti para ele dizendo que iria fazer um trabalho com uma amiga para recuperar nota,quando na verdade eu estava com voce.

—Foi por isso que ele terminou com voce?

—Sim, por eu ter mentido e quase traído ele.

—Sam eu sinto muito mesmo.

—Não sinta,não gosto de ver as pessoas com pena de mim.

—Não estou com pena de voce,só sinto muito.

—Vamos tomar um sorvete?-Ela perguntou me surpreendendo.

—Tá bom.

Então nos fomos tomar sorvete,conversamos sobre um monte de coisas e consegui fazer minha loira até rir,acho que tarefa cumprida.Depois nós voltamos para casa dela para mim pegar minha mochila e ir embora mas ela me surpreendeu.

—Então eu já vou indo.

Ela sorriu veio até mim e me abraçou colocando a cabeça no meu ombro.

—Obrigado Freddie por ter vindo me tirar da foça-Ela disse rindo.

—Que isso eu sou....seu ami-migo,certo.-Ela levantou a cabeça do meu ombro e me olhou com um olhar triste que ficou mais triste ainda quando ela disse essa frase

—Ah,cla-claro só meu amigo.-Ela me deu um beijo no canto da boca.

—Tchau Freddie.

—Tchau Sammy.

E eu fui embora com mil pensamentos rondando na minha cabeça,porque ela ficou tão triste quando eu disse que somos só amigos?será que ela gosta de mim tbm?Ah,Sam voce me deixa tão confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo de hj ficou pequeno porque eu postei um capitulo na minha outra fic tbm,então fiquei sem ideias

Espero que tenham gostado:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undecided Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.