Undecided Love escrita por MonsterSeagul


Capítulo 8
End of dating


Notas iniciais do capítulo

capítulo de hj

Término de namoro

Pelo nome do capítulo vcs já devem imaginar

Boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743965/chapter/8

POV Justin Bieber

Estou eu agora indo para escola,são exatamente 06:30 AM.

Levo exatamente 10 minutos da minha casa até a escola,está cedo mas eu gosto de levar o tempo da minha casa até a escola para refletir sobre os últimos acontecimentos.

Chegando lá adentro a escola vou ao banheiro,tomo água e vou atrás da minha loira.Andando pelos enormes corredores da Ridway,veja a Sam conversando com Freddie,me escondo atrás da parede e fico ouvindo a conversa dos dois.

Conversa on

—Calma o caramba eu fui na sua casa ontem para nós relembrarmos os velhos tempos e voce quase me beija,quase faz eu trair o Justin e vem com esse papo de calma!!!.Freddie eu gosto muito de voce,mas porque voce tentou me beijar?

Conversa off

Eu não acreditei no que eu acabei de ouvir,fiquei em choque, em desespero,congelei mas consegui me pronuncia.

—Como é que é?

—Ju-Ju-Justin?-Diz Sam

Freddie entrega a mochila para ela e sai correndo.

—Que história é essa Sam?

—Amor eu posso explicar.

—Não me chama de amor e não,voce não pode me explicar.

—Justin...

—Voce mentiu para mim voce disse que iria fazer trabalho na casa de uma amiga!

Flashback on

POV Justin Bieber

Depois do término das aulas eu vou chamar a Sam para sairmos para qualquer lugar.Talvez ficar numa praça qualquer,faz tempo que não fazemos nada do tipo.Quando o sinal bateu,eu e Sam saimos para o corredor como todos e eu botei meu plano em prática.

—Sam que tal tirarmos essa tarde para nós?

—Ah,amor não vai dar tenho trabalho da escola para fazer com uma amiga.

—Não lembro de nenhum professor ter nos passado nenhum trabalho.-Digo desconfiando.

— Bom,é um trabalho de recuperação só para aqueles que tiraram nota baixa.

—Ah,tudo bem então.

—Ah amor,não fica triste outro dia a gente marca.

—Tá-Ela me deu um beijo e saiu

Flashback off

POV SAM

—Justin

—Bem que eu sabia que não tinha porra de trabalho nenhum-Disse ele me interrompendo.

—Justin deixa eu falar

—Não,não deixo,VOCE NãO TEM DIREITO EM FALAR NADA

—Justin. para. de. gritar. comigo.

—COMO VOCE PODE?COMO SAM?

Eu fiquei queta.

—ME RESPONDE QUANDO EU TO FALANDO COM VOCE!!

Eu iria falar mas ele me cortou.

—Como voce pode me trair Sam?-Ele tava chorando

—Como assim Justin?eu não te trai-Digo assustada

—Mas foi só isso para acontecer-Ele disse mostrando um fio de aproximidade entre os dedos dele.

—Mas ainda assim eu não te trai!-Eu disse perdendo a paciencia.

—Mas mentiu para mim,perdeu minha confiança.Depois de todo esse tempo Sam,depois de 1 ano de namoro.Estou muito decepcionado com voce.-Foi horrível ouvir aquilo dele,eu conseguia sentir a decepição em sua voz.

—Desculpa.

—Não,eu não vou te desculpar,voce não merece-Dito isso ele tirou a aliança do dedo e me entregou.

—Acabou-Ele disse olhando no fundo dos meus olhos e saiu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com o fim do namoro da Sam e do Justin,o Justin some um pouco da história mas não que ele suma completamente

Justin ainda vai dar trabalho e talvez a Sam e ele voltem.Opa!! estou falando de mais.

Até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undecided Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.