Undecided Love escrita por MonsterSeagul


Capítulo 7
Why did you try to kiss me?


Notas iniciais do capítulo

Cap de hj
Porque voce tentou me beijar

Depois de uma certa pessoa encher me saco para postar mais um capitulo,estou eu aqui.(Brinks te amo kkk)

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743965/chapter/7

POV Freddie Benson

06:40

Ridwey school

Estou esperando a Sam chegar para entregar a mochila que ela esqueceu na minha casa ontem.Vejo ela entrando no colégio e quando viu eu com a mochila dela nas mãos,veio até mim.

—Da minha mochila

—Bom dia para voce também Sam-Ironizo

—Bom dia Freddie,agora me dá-Disse tentando pegar a mochila da minha mão.

—Calma

—Calma o caramba eu fui na sua casa ontem para nós relembrarmos os velhos tempos e voce quase me beija,quase faz eu trair o Justin e vem com esse papo de calma!!!.Freddie eu gosto muito de voce,mas porque voce tentou me beijar?

—Como é que é?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi extremamente pequeno mas foi pra deixar esse clima tenso

Quem sera que ouviu a conversa dos dois?

Se tiver reviews continuo ainda hj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undecided Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.