Undecided Love escrita por MonsterSeagul


Capítulo 6
Tarde divertida e quase beijo


Notas iniciais do capítulo

Gente,pra quem não sabe a tradução do titulo da fic é"Indeciso Amor"

ATENÇAO:Para quem é Belieber eu não estou falando mal do Justin,até porque eu sou Belieber,não sou eu quem está falando mal do Justin,é o Freddie.Tirem satisfção com ele.

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743965/chapter/6

POV Freddie Benson

Estou na aula do Sr Howard, sentado ao lado da Carly,Gibby com shane,Brad e Wendy, e Sam e Justin,que nome enjoado Justin Bieber.

Quando a aula acabou eu fui ao banheiro.Depois de saír do banheiro fui em direção a saída da escola,já que meus amigos já tinham ido embora,mas enquanto eu em direção a saida eu senti a presença de alguém ao meu lado.

—Oi-disse Sam.

—Oi.

—Vim passar a tarde com voce.

—Sério!?-Digo com uma animação irreconhecivel por mim.

—Sim

—Então vamos para uma praça?

—Podemos ir para sua casa?

— Mi-mi-nha ca-casa?

—Sim,algum problema-Perguntou ela,provavelmente achando aquilo tudo muito estranho.

Sim tinha muitos problemas,qual é eu nem conseguia ficar ao lado dela direito na escola,IMAGINA na MINHA CASA!

—Não

—Então vamos.

Chegando na minha casa,Sam foi direto para cozinha fazer um lanche.

—Qual é não tem nada de bom aqui!

—Voce sabe como é minha mãe.

—E agora?

—Quer que eu cozinhe?

—Voce sabe cozinhar?

—Mais ou menos.

—Tá pode ser.

Então eu fiz nosso almoço em quanto ela estava jogada no sofá vendo Friends.Quando o almoço ficou pronto eu a chamei,em quantos nós comiamos a gente ficou conversando sobre coisas aleatórias.E no fim surpreendentemente ela disse que eu cozinho muito bem e que amou,até repetiu de prato.

Depois disso nós começamos a jogar varios jogos no Playstation 3.

—Como o esperado ganhei mais uma vez-Disse ela se gabando jogando na minha cara.

—Bom,tenho que adimitir que voce é melhor que eu.

—Não precisa dizer eu sei Benson.

—Que horas será que é?-Pergunto

—Não sei-Disse pegando o celular

—Meu deus,já são 21:40,tenho que ir.

—Tudo bem.

Ela se aproxima de mim para me dar um beijo na bochecha,mas eu viro rosto fazendo ela me encarar,nós estávamos a pouco centímetros de distancia,eu sentia a respiração dela bater contra o meu rosto, até que ela sai do transe.

POV Sam

Choque.Eu estava chocada,porque ele virou o rosto?! eu quase beijei ele,e quase trai o Justin.Até que eu consegui sair do transe e empurar ele.

—E-e-eu tenh-o que i-ir

—Tchau-disse ele

E assim eu sai pegando o primeiro taxi que vi pela frente,me esquecendo da minha mochila em sua casa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os ships de seddie(sam e freddie)e sam e o Justin(deixem sugestoes de shipp para esse casal)Temos Brendy(Brad e Wendy)e Cibby(Carly e gibby)

Talvez no próximo tenha uma treta entre o Justin e o Freddie ou entre o Justin e a Sam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undecided Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.