Undecided Love escrita por MonsterSeagul


Capítulo 5
Flasback


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743965/chapter/5

Des de que o Freddie foi embora a minha vida mudou bruscamente.Agora eu não tinha mais amigos,não tinha com quem conversa e muito menos brincar.Foi quando no oitavo ano(Ou seja ano passado)um garoto novo entrou no colégio,conhecidentemente ele era da minha turma.

Conforme os dias foram se passando nós fomos nos aproximando cade vez mais.Quando vimos nós não eramos mais só amigos nós eramos muito mais que isso,até o dia que ele me pediu em namoro.Nós tinhamos saído para jantar.

Flashback on

—E ai Sam,gostou do lugar?

—Sim.

—Que bom que tenha gostado, não vou negar que me esforçei para te agradar

—Ah,voce fala com se fosse muito díficio agradar Sam Puckett

—E não é?-Perguntou ele brincalhão.Eu apenas ri,até que ele pegou minha mão.

—Sabe Sam,já faz bastante tempo que nós estamos enrolando e nós sabemos muito bem o que está acontecendo entre a gente...

—O que vo-vo-voce quer dizer com isso?

Ele tirou uma caixinha preta de veludo do bolso da jaqueta preta que ele estava usando.Ela abriu a caixinha deixando a aliança de brilhantes a altura dos meus olhos.

—Sam,voce quer ser minha namorada?

Choque.Era o que me definia naquele momento,eu não sabia o que fazer. Ele me pegou de surpresa,sinceramente eu não espera que ele fisesse isso.Ele me olhava com um sorriso lindo e um olhar cheio de esperança,até que eu fiz o óbivio.

—Si-sim,eu aceito ser sua namorada Justin.

Ele sorriu e colocou a aliança no meu dedo e disse prometo que voce não vai se arrepender e me beijou.

Flashback off

Essa noite foi ótima mas eu me sentia bem naquela situação.Dias haviam se passado,meses,até que ele começou com um passo estranho para cima de mim.

Flashback on

Nós estavamos na escola as aula já tinham começado mas eu cheguei atrasada.Bom,e o Justin eu não sei.

— Hey sam

—Oi-Eu disse dando um beijo nele.

—Precisamos conversar.

—Agora?

—Sim,se importa?

—Não,tudo bem.

—Vamos a quadra então.-Ele disse,eu apenas assenti com a cabeça.Chegando lá ele se sentou em um dos bancos da arquibancada e ficou me olhando, como se tivesse esperando eu fazer o mesmo.

—Não vai sentar?

—Pode ser-Digo dando de ombros e me sentando ao lado dele.

—Então Sam....-Ele disse pegando na minha mão e as entrelaçando-Minha família está com dificuldade financeira para continuar aqui em Los Angeles,então estou indo embora.

—Como assim voce tá indo embora,Justin????!!!!

—Eu imaginei que sua reação fosse essa,então tenho uma coisa para te propor.

—O que?-Perguntei mais calma

—O que voce acha de ir para Seattle comigo?

—Como assim ir para Seattle com voce??!!

—Olha amor,eu não quero ficar longe de voce,mas se voce ficar aqui nós vamos terminar,porque não vai dar certo a distancia.

—Tudo bem,eu vou com voce.

—Eu estou indo amanhã de manhã.

—Amanhã de manhã?!não tem com eu ir com voce amnhã,ainda mais que ta em cima da hora!

—Tudo bem eu vou agora mas voce pode terminar esse ano aqui,e ano que vem voce pode começar lá.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que acho o Justin muito fofo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undecided Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.