Undecided Love escrita por Seddie4ever


Capítulo 4
I still want to be your friend.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



POV Justin Bieber

Eu não gostei nada que o Freddwardo é amigo da minha namorada,eu vi o jeito de como eles se olham.Eu não posso perder a Sam para ele, amigos?Hãm conta outra eu posso ver que ele gosta dela mas eu não tenho nada contra ele nem eles serem amigos,eu só tenho uma coisa contra ele:Ele gosta da MINHA namorada.

POV Freddie Benson

Eu disse que iria ter a tarde e a noite inteira para pensar mas não,eu dormi a tarde e a noite inteira e só acordei agora 06:40 estou atrasado.Visto um tenis preto e verde neon,uma calça jeans preta e uma camiseta preta escrito Guardians of the Galaxy(Guardioes da Galáxia) desço pego uma maça e vou em direção a escola.

Chego na escola faltando cinco minutos para bater o sinal,então não deu tempo de falar com meus amigos.Quando entro na sala vejo que Justin não está só Sam.Depois de fazer essa observação me sento o meu devido lugar ao lado da Carly.Quando o sinal bateu para irmos para o intervalo,fomos para cantina sentamos em uma mesa e eu,Gibby,Carly e Brad ficamos conversando sobre coisas aleatórias já que o Shane não havia vindo hoje.

Depois de ter batido o último sinal cada um foi para um lado,eu me sentei em um banco de uma praça próxima da escola.Até que eu sinto alguém me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha.

—E ai,Freddonho-Disse sam.

—Pensei que não iria mais falar comigo.

—Mas é óbivio que eu iria falar com voce,voce é meu melhor amigo-Aii!doeu,mas porque doeu ouvir ela fala que eu sou o melhor amigo dela sendo que é isso que eu sou.só.um.amigo.

—Então porque não veio falar comigo ontem?

—Porque eu tive que fazer umas coisas.

—Então voce ainda é minha amiga?

—Claro

Eu sorri e ela também.Nós ficamos a tarde inteira naquela praça,trazia lembranças boas para ambos.Já estava tarde então nos despedimos com um beijo no rosto e um abraço.



Notas finais do capítulo

Próximo POV da Sam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undecided Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.