Undecided Love escrita por MonsterSeagul


Capítulo 10
Damn Sr.howard


Notas iniciais do capítulo

cap de hj:Maldito Sr.Howard



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743965/chapter/10

POV Freddie Benson

Depois de ter ido embora da casa da Sam fui para casa,minha ainda não tinha chegado então fui tomar banho e comer alguma coisa.Entrei no Skype e vi que Carly está va online,então chamei ela em uma chamada de vídeo.

Chamada de vídeo on

—Oi Carly-Digo acenando.

—Oi Freddie.

—Tava indo dormi?

—Sim mas pode falar.

—Fui na casa da Sam hoje.

—Porque?

—Porque....olha eu vou te contar oque está acontecendo.

—Fala.

Contei toda história pra ela sobre mim e Sam,mas não falei ainda o porque deu ter ido a casa dela.

—Mas voce ainda não me respondeu.

—Eu sei....é que eu acho que estou gostando dela,esses dias ela veio aqui em casa e eu tentei beijar ela mas ela desvio e foi embora esquecendo a mochila dela na minha casa.

—E?

—Eu tava conversando com ela perto dos armário e o namorado dela ouviu a nossa conversa e terminou com ela.

—Nossa! quem é o namorado dela?

—O Justin

—Mentira!! aaaaaaah!!! ele é muito lindo.

—Carly foco.

—Ah,desculpa.

—Agora entendeu porque eu fui na casa dela?

—Sim......Freddie eu estou com muito sono,vou dormir.

—Boa noite.

—Boa noite Freddie.

Chamada de vídeo off

Depois disso sem ter oque fazer,fui dormir também.

06:45 AM

Acordo num susto,olho para o relógio em cima da escrivaninha.

—Droga Freddie,tá atrasado de novo-Digo pra mim mesmo,tomo um banho rápido pego minha mochila e saio correndo,chego na escola e os corredores estavam vazios.

—Droga,o sinal já bateu-Vou em direção a sala de aula,entro e me sento ao lado de Carly que me olha mas não fala nada.

—Bom turma,vou passar um trabalho e eu vou fazer as duplas.-Diz o professor Howard._Shane e Wendy,Gibbyson e Tasha,Samantha e Carly,Brad e Griffin,Fredward Benson e Justin Bieber.

—Oque!!!!-Eu levanto da minha carteira completamente indignado.

—Qual o problema Benson?-Pergunta o Sr. Howard.

—Porque eu tenho que ficar com o Justin?porque a Tasha e a Wendy não ficam juntas e eu fico com o Shane?

—Eu não vou mudar de ideia Sr.Benson,se não gostou reclame com o diretor Franklin.

—AAAAh!-Grito e bato na mesa e o sinal bate,pego minha mochila vou até a classe de Justin e digo.

—Eu vou fazer sozinho e não ache que vou colocar seu nome.-Encaro  Sam que está do outro lado da sala e saio sem olhar para trás.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno pq n estou com paciencia rsrsrs

Vcs podem perceber fotura aproximação de Sam e Carly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undecided Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.