Caminhos Entrelaçados escrita por zariesk

Caminhos Entrelaçados

uma jovem sem futuro recebeu uma nova vida, deixando seu passado solitário e sombrio esta jovem se torna uma nova pessoa.
Quando uma vez seu destino fora decidido por amarras do passado alguém lhe mostrou um futuro brilhante e livre, este herói brilha como o sol e ilumina um caminho que ela deseja trilhar ao seu lado.
Sumire agora tem uma nova vida liberta do passado, desde os eventos do “incidente fantasma” ela busca uma forma de retribuir tudo que lhe foi dado e reconquistar o que lhe foi tirado, neste novo caminho alguém estará ao seu lado para ajudá-la.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Uchiha Sarada, Uzumaki Boruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 16 (64.421 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/09/2017 às 23:20 | Atualizada: 21/12/2018 às 21:54


Notas da História:

esta é uma fic BoruSumi, eu seguirei o mais fielmente possível os eventos do anime adaptando o meu próprio final, de antemão aviso que não levarei em conta os acontecimentos mais recentes do mangá pois ainda não há informações suficientes para adaptar na fic.
Outro detalhe é que apesar da classificação a fic terá um capitulo com cenas hot, esta classificação se deve ao fato de que a fic não é focada em hentai, eu avisarei de antemão quando irá acontecer algo mais adulto (não e preocupem, não será com os gennins na idade atual)