Padaria Espiritual escrita por Machene

Padaria Espiritual

Death The Kid, Soul Eater e Black Star são parceiros que trabalham em sua própria loja, a Padaria Espiritual. Em um dia como qualquer outro, eles conhecem Maka Albarn e Tsubaki Nakatsukasa, moças a quem mais tarde descobrem ser amigas da ex-namorada de Kid, Holly. Sem conseguir escapar do magnestismo que exercem entre si, o grupo passa três meses interagindo bem uns com os outros, até uma bruxa estragar a celebração de Halloween.


Classificação: 13+
Categorias: Soul Eater
Personagens: Black Star, Blair, Death The Kid, Maka Albarn, Medusa Gorgon, Personagem Original, Soul Eater Evans, Tsubaki Nakatsukasa
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (5.965 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/09/2017 às 15:52 | Atualizada: 28/09/2017 às 16:16


Notas da História:

1: Soul Eater não é de minha autoria.
2: Todos os personagens fora do universo de Soul Eater são de minha autoria.
3: As imagens usadas nesta fanfic não me pertencem, mas eu adicionei palavras na capa e as montagens dos capítulos foram feitas por mim.
4: Palavras em negrito (letras escuras) são para enfatizar algo no diálogo. Palavras em itálico (letras inclinadas) diferenciam nomes de origem estrangeira. Palavras maiúsculas (A-B-C) servem como grito para os personagens. Palavras entre aspas (") representam uma leitura, conversa por telefone, um pensamento ou referências a coisas já mencionadas. Palavras entre parênteses [( )] são acréscimos para a história, como comentários meus sendo narradora/personagem ou informações relevantes.
5: Esta fanfic só está disponível para tradução em outras línguas. Sua publicação em outras áreas sem os direitos autorais é um caso de plágio.


Capítulos

1. Doces e Sustos
3.151 palavras
2. Coração e Alma
2.814 palavras