Caminhos da Vida escrita por Mavi_Cullen, NLoureiro


Capítulo 3
Capítulo 2 –Desviando dos Caminhos.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo prontinho (e com muitas lágrimas) para vocês. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74380/chapter/3

Capítulo 2 –Desviando dos Caminhos.

   Bella estava chorando no carro enquanto voltava para casa com sua mãe.

   -Bella, Jacob está indo em casa. –disse Renée.

    -O QUE? –gritou Bella, ainda aos choros. –Eu não quero ver ele! –ela disse.

   -Ele está se sentindo culpado, Bella.Ele quer conversar com você.  –disse Renée. 

   A mãe de Bella adorava Jacob.Para ela,não havia pessoa melhor para Bella namorar e ter um filho.Mas ela não sabia que Jacob não queria ter a criança e que por ele,assim que ela nascesse,já se livrariam dela.

      Bella ainda não acreditava em tudo que Jacob havia falado aquela noite.Ela descobrira um Jacob que achava que seria impossível existir.Mas é claro que Renée não sabia de nada disso e provavelmente havia mentido para ela.

      -Você não sabe de nada,mãe.Ele não é quem você pensa que é.Não é quem eu pensava que ele era. –disse Bella,chorando e lembrando de como sua mundo havia caído naquela noite.

      -O que você quer dizer com isso,Bella? –perguntou Renée,olhando confusa para sua filha enquanto parava o carro em frente a casa delas.

      -Nada. –disse Bella e desceu correndo do carro e entrando na casa.

      Renée desceu devagar do carro e percebeu que estava chorando.Ela queria aquela neta.E sabia que sua filha estava sofrendo muito.

      -Renée? –ela se virou e deu de cara com Jacob.

      -Oi,Jake. –ela disse,enxugando as lágrimas.

      -Onde está Bella? –ele perguntou.

      -Está lá dentro. –respondeu Renée e ele confirmou com a cabeça. –Jake,ela está muito nervosa e abalada,então tome cuidado. –disse Renée antes de atravessar a rua para deixar os dois conversarem sozinhos.

      Jacob respirou fundo antes de ir até a escada que levava até a porta.Ele parou a sua frente e ficou a fitando para tomar coragem.A casa de Bella era simples.Tinha poucos cômodos e era bem simples mesmo.Renée tinha um emprego simples e seu salário dava somente para as necessidades,por isso Bella não estudava em uma escola particular e sempre estudou muito para conseguir uma bolsa para a faculdade.Mas Bella era bonita.E Jacob adorava isso.

      Ele não era rico e também não tinha uma vida muito melhor que a da Bella,então para ele,ela sempre foi diversão por ser bonita.Chegaria mais cedo ou mais tarde que Jacob chutaria Bella para ficar com alguma garota rica e que poderia dar futuro para ele.E ele achava que essa não seria Bella.Por isso ficou tão louco quando descobriu que ela estava grávida.Ele já estava planejando terminar com ela,mas sabia que seria meio impossível com ela esperando um filho dele.

      Jacob balançou a cabeça,tirando essas coisas de sua cabeça.Ele sabia que Bella o iria perdoar.Ela sempre perdoava.E sempre acreditava na mentiras dele.Então ele abriu a porta e entro na pequena casa.Bella estava sentada no pequeno sofá,abraçando os joelhos e chorando.Jacob revirou os olhos o suspirou.Então colocou sua melhor cara de sofrimento.

      -Bella? –ele a chamou e ele virou o rosto para ele assustada.

      -O que você está fazendo aqui?Eu não quero falar com você! –ela disse nervosa,se levantando no sofá.

      -Olha,Bella,eu também estou sofrendo com essa perda... –ele disse e se aproximou dela.

      -MENTIROSO! –ela gritou. –Eu sei que você não queria aquela criança!Eu sei que você está feliz por que a perdi.Você queria que eu a desse,Jacob! –ela disse nervosa.

      -Bella,eu também a amava. –ele mentiu.

      -Não amava! –ela gritou. –Hoje mesmo você disse que eu ia tirar essa criança e nós iríamos seguir como se nada tivesse acontecido! –ela disse,lembrando-se das palavras de Jacob.

      -Eu falei aquilo da boca para fora,meu amor. –ele disse e tocou o rosto dela.

      -Não me chama de meu amor! –ela disse entre dentes e tirou a mão dele do rosto dela. –Eu não quero mais ver sua cara,Jacob.

      -Bella,você não pode terminar comigo. –ele disse.

      -Por que?Por que você acha que só você que manda nessa relação? –ela perguntou,chegando mais perto dele e jogando as palavras em sua cara. –Desculpa te desapontar, mas eu não caiu mais no seu jogo,Jacob.Durante toda essa semana eu fui vendo sua mascara cair.Até que hoje você a jogou no chão. –disse Bella,dando um passo para trás.

      -Do que você está falando, Bella? –perguntou Jacob.

      -Que hoje eu mudei. Que eu não sou mais aquela garota que acreditava em você. –ela disse.

      Música: Taylor Swift - White Horse

      -Bella,por favor,me perdoa pelo que eu disse hoje.Você não sabe como estou arrependido.Eu não queria ter falado aquilo. –ele disse,fingindo arrependimento com uma cara de anjo que Bella sempre acreditou.

      -Eu não acredito mais em você,Jacob.Eu não sei como eu consegui cair tanto tempo no seu jogo.Eu te amava,Jacob.Eu sempre acreditei em você... –ela disse,com as lágrimas caindo de seus olhos e balançando a cabeça. –Como eu fui estúpida! –ela disse,fitando ele nos olhos que antes lhe dava tanto calor. –Como eu fui acreditar que você me amava?O garoto popular da escola? –ela disse,balançando a cabeça mais uma vez.

Você diz que sente muito Com essa cara de anjo que aparece Somente quando você precisa E eu andando para frente e para trás o tempo todo Porque eu honestamente acreditei em você Esperando Dias passando Garota estúpida Eu devia saber Eu devia saber

     -Bella,por favor,me perdoa.Você não é estúpida.Eu te amo! –disse Jacob,mentindo,tentando conquistar Bella novamente.

      -Jacob,essa noite eu descobri que não sou uma princesa.Isso não é um conto de fadas para eu ter meu feliz para sempre.Você não vou mais me impressionar com você. –disse Bella.Cada vez que ela falava,mais ela chorava.Estava tirando um peso de suas costas. –Aqui não é uma cidade grande comparada a outras.Aqui não é Hollywood para que tudo de certo.

      -Bella... –Jacob começou,mas ela o interrompeu.

      -Eu sonhava antes de descobrir quem você realmente é!Eu sonhava que nós iríamos nos casar e viver com nossa filha felizes.Mas você estragou tudo,Jacob! –ela gritou,chorando cada vez mais.

Eu não sou uma princesa Isso não é um conto de fadas Eu não sou aquela que você tenta impressionar Que é conduzida por você na escadaria Aqui não é Hollywood Aqui é uma cidade pequena Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo Agora já é muito tarde Para você e seu cavalo branco chegarem

      -Bella,tudo isso que você está falando é mentira!Você deve continuar sonhando,porque nós vamos ser felizes. –disse Jacob e Bella negou com a cabeça.Ele já estava ficando nervoso.Bella sempre o perdoava tão fácil,mas agora ela estava falando verdades tão fácil.

      -NÃO TENTE ME ENGANAR DE NOVO,JACOB! –ela gritou. –EU ERA INGENUA O BASTANTE PARA ACREDITAR EM VOCÊ ANTES,MAS NÃO AGORA!VOCÊ NÃO ME ENGANA MAIS! –ela gritou e então respirou fundo,fechando os olhos antes de voltar a falar. –Eu havia me perdido nos seus olhos...Eu olhava para eles e era como se eles me esquentassem.Como se me protegessem.Eu faria qualquer coisa, qualquer coisa por você,porque eu acreditava em você.Eu nuca tinha chance contra os seus olhos,porque para mim eles nunca mentiriam.Mas agora eu vejo que o tempo todo,eles,você,estava me enganando.Mas agora eu sei...

Talvez eu fosse ingênua Tenha me perdido nos seus olhos Nunca realmente tive chance Tantos sonhos sobre você e eu Finais felizes, agora eu sei

      -Bella... –Jacob tentou falar alguma coisa,mas não conseguiu.Foi então que ele percebeu que estava chorando.Ele nunca imaginaria que Bella seria tão dura com ele.Isso porque ela não havia descoberto todas as coisas que ele havia feito.

      -Vai embora,Jacob. –ela disse,dura e fria. –Eu não quero mais te ver.Não me procure mais.É tarde demais para se arrepender de todas as coisas que você fez.De todas as coisas que você disse. –ela disse e então se dirigiu a porta.abrindo-a e olhou para ele.Ele olhou para ela e foi até a porta,parando no batente.

      -Bella... –ele tentou falar.

      -É muito tarde. –foi o que ela disse antes de olhar friamente para ele.

Eu não sou uma princesa Isso não é um conto de fadas Eu não sou aquela que você tenta impressionar Que é conduzida por você na escadaria Aqui não é Hollywood Aqui é uma cidade pequena Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo Agora já é muito tarde Para você e seu cavalo branco chegarem

      -Por favor,Bella... –ele disse e ela desviou os olhos. –Me perdoa.Eu não queria te magoar.Eu não queria que você perdesse o bebê. –ele sabia que na verdade ele não queria que o bebê nascesse,mas ele também não queria que Bella saísse magoada.

      -Eu não quero ouvir mais nada. –ela disse.

      -Bella,por favor.Me escuta. –ele disse,mas ela negou.Então ele fez o que ela nunca esperaria.Ele se ajoelhou na sua frente. –Me ouve.Eu não queria que você sofresse tanto... –ele disse,olhando para ela com lágrimas nos olhos.Naquele momento,ele não sabia se era lágrimas de dor ou fingimento. –Por favor,Bella.Me perdoa.Eu te imploro.Volta para mim.Eu prometo que vou ser o que você sempre quis... –ele disse,mas ele sabia que depois de algum tempo,voltaria a enganar ela.

      -Não. –Bella disse.Ela sabia que aquele era o tipo de coisa que se acontecesse a uma semana atrás,ela estaria pulando de felicidade.Mas não mais. –Isso foi o que eu sempre quis.Ver você me amando.Mas de verdade.Não agora...Não tentando me enganar. –ela disse com lágrimas nublando sua visão.

Você esta parado na minha porta Implorando por perdão, Implorando por mim É como eu sempre quis Mas, eu sinto muito

      -Bella,eu não estou mentindo. –ele disse,mas sabia que ao falar aquilo,era somente mais uma mentira.

      -Eu sei que você está.Agora eu posso ver.Pode me implorar,mas nunca terá meu perdão.Não vou cair mais nas suas armadilhas...Como eu disse antes,eu não sou uma princesa e não estou em um conto de fadas,mas um dia eu vou achar alguém que realmente me ama.Que irá me tratar bem e não mentirá para mim.Esse mundo é grande e aqui é só um pedaço dele,Jacob.Você não faz mais parte da minha vida,então não tente ganhar minha confiança agora.É tarde demais para você e seus cavalo branco me buscar agora... –ela disse e então fechou a porta.

Eu não sou uma princesa Isso não é um conto de fadas Mas eu vou achar alguém algum dia que realmente me trate bem Esse é um mundo grande Aquela era uma pequena cidade Vejo você no meu retrovisor, desaparecendo agora E é muito tarde para você e o seu cavalo branco Oh é muito tarde para você e o seu cavalo branco me buscarem agora

Oh, woah, woah, oh, oh, oh Tente me buscar agora Oh, é muito tarde para me buscar agora

      Bella trancou a porta e então saiu correndo para o seu pequeno quarto,que agora era o seu único refúgio.Ela se deitou na cama e chorou.Chorou como nunca havia chorado na vida.Naquela noite,ela havia perdido as pessoas que ela mais amava.

      Naquela noite,quando Bella colocou Jacob para fora e o expulsou de sua vida,ela sairá de um caminho de sua vida que havia escolhido e entrara em outro.Outro completamente diferente e cheio de surpresas.E aquele era só mais um novo começo de um novo caminho de sua vida.Ela havia desviado de um caminho para entrar em outro.

                                      ****************

      A família de Edward esperava ele e Renesmee na entrada do hospital.Quando viram ele e a pequena bebê,praticamente fizeram uma festa.

      -Ai,ela está linda! –disse Alice.

      -Igual ao pai! –completou Rose.Uma coisa ninguém podia negar, Rosalie era muito puxa saco do irmão.Realmente amava ele.

      -Então, que tal irmos para casa e ela conhecer seu novo lar? –perguntou Jasper.

      -Acho uma boa idéia. –disse Edward.Então ele entrou no carro com a pequena menina nos braços e eles foram para suas nova casa,onde aconteceria um novo começo.

      [...]

      Eles chegarem à nova casa e Edward suspirou. Era um novo começo.Ele tinha que esquecer de tudo que havia acontecido para seguir com sua filha.

      -Tudo dará certo, Edward. –disse Rosalie,colocando uma mão no ombro do irmão.Ele sorriu para a irmã.Era incrível como quando ele sempre precisava,Rosalie estava ao seu lado.Por isso ele não havia pensado duas vezes quando pensou no nome que colocaria da mãe da Renesmee na certidão de nascimento.

      -Esse será o nosso novo lar.E nele viveremos momentos felizes. Principalmente com esse mostrinha. –disse Emmett e todos sorriram.

      -Ela será feliz aqui, Edward. –disse Alice.

      -Eu sei. –ele respondeu. E algo naquele momento dizia para ele que Alice tinha razão.Ele não estava sozinho.Sabia que tinha seus irmãos,melhores amigos e seus pais ao seu lado.E tinha sua filha.

      -Vamos entrar logo que eu estou louca para mostrar o quarto da Nessei! –disse Alice,pulando.

      -Nessie? –perguntou Edward com a testa franzida.

      -Eu que inventei! –disse Emmett e Edward o encarou com raiva. –Relaxa,é um apelido carinhoso.E eu sei que ela vai gostar! –disse ele,sorrindo para Edward.

      -Eu não vou falar nada. –disse Edward.Ele sabia que a inteligência de Emmett era limitada e não adiantava discutir com ele.

      -É o melhor a se fazer. –disse Esme,passando por Edward para ir abrir a porta da casa.

      -O quarto dela é do lado do seu. –disse Alice. –Fica no segundo andar.Do outro lado do dela é o da Rose e na frente o meu. –disse Alice sorrindo.

      -Vamos? –perguntou Rose.Edward confirmou e todos começaram a subir a elegante escadaria.

      -Estou morrendo de curiosidade! –disse Emmett,pulando.Alice e Rose não havia deixado ninguém ver como estava o quarto da pequena menina.

      Então eles chegaram em frente uma porta branca.Rose e Alice pararam em frente a ela e com sorrisos no rosto perguntaram.

      -Prontos?

      -ABRE LOGO! –gritou Jasper.No colo de Edward,Renesmee se mexeu.

      -Viu? –perguntou Emmett,apontando para a bebê. –Até ela está curiosa.

      Então Alice e Rose abriram a porta e todos entraram.

      -Oh meu Deus! –disse Esme,colocando uma mão no coração.

      -É perfeito. –disse Edward,olhando a sua volta.

      Os guarda-roupas e a cômoda eram brancos,dando leveza ao quarto,combinando com o berço e o sofá.A parede onde estava encostada a cômoda era pintada de varias cores e tinha um quadro e borboletas de enfeite.A parede do berço era de um tom roxo claro,combinando com as almofadas do sofá.O teto era de um tom de amarelo,combinando com a decoração e tinha gesso.E para finalizar,o piso era de madeira. (N/A: http://belyeventos.files.wordpress.com/2009/09/bb2.jpg>Quarto )

      -Renesmee,esse é seu novo quarto! –disse Alice.

      -E você será muito amada mesmo... –disse Rose. Renesmee se mexeu no colo de Edward e ele sorriu.

      -Acho que agora todos merecemos um descanso... –disse Esme.

      -Concordo! –disse Emmett.

      -No seu quarto tem um berço, Edward, para ela dormir com você enquanto ainda é muito nova para dormir sozinha. –disse Alice e Edward confirmou com a cabeça.

      [...]

      Edward estava saindo do banheiro de seu quarto e viu Renesmee se mexendo no berço.Ela agitava os bracinhos e as perninhas e olhava através dos espaços do berço para Edward.Ele foi até o berço e pegou Renesmee no colo.Ela parou de se mexer e ficou quietinho nos braços do pai.

     -Minha princesinha... –ele disse enquanto ia se sentar na cama.

     Ele olhava atentamente para Renesmee que estava quase dormindo em seus braços. Seu rostinho delicado que parecia porcelana estava iluminado somente pela luz do abajur.

     Enquanto olhava para sua filha, lembrou-se de quando descobriu que Tanya estava grávida.

Flashback on

      Edward estava na sala enfrente ao seu piano branco de calda.Estava tentando compor uma nova música,mas desde que começara a namorar Tanya,as únicas músicas que conseguia tocar era as que já conhecia e não as que compunha ou uma nova.

      -Edward,preciso falar com você. –Edward escutou a voz de Tanya e se virou.

      -Oi,linda. –ela disse e de levantou para ir até Tanya.

      -Precisamos conversar,Edward. –ela disse séria.

      -Aconteceu alguma coisa? –ele perguntou preocupado.

     -Sim. –ela respondeu.

     Os dois subiram para o quarto de Edward,onde era mais tranqüilo para conversar.Tanya sentou-se na cama e Edward no sofá que havia perto da cama.

     -O que aconteceu,Tanya? –ele perguntou,já não agüentando mais esperar.

     -Edward,eu juro que não sei como isso aconteceu.Eu não esperava... –ela disse e algumas lágrimas caíram de seus olhos.

      -O que aconteceu? –ele perguntou mais uma vez,ficando mais preocupado.

     -Edward,eu estou grávida. –disse Tanya.Edward ficou tenso em seu lugar e não se mexeu.

     Ele ficou em silêncio enquanto pensava no que Tanya dizia.Tanya está grávida.Ela vai ter um filho.Como?Ela toma anticoncepcional! Como isso é possível!

      -Grávida? –ele perguntou depois de um tempo e ela confirmou. –COMO VOCÊS ESTÁ GRÁVIDA,TANYA?VOCÊ TOMA REMEDIO! –ele gritou e se levantou,não acreditando no que ouvia.

     -Edward,eu não tinha percebido que os remédios estavam vencidos.Eu estava tomando pensando que estavam fazendo efeito.Eu só fui perceber depois que fiz os exames de gravidez... –ela disse e começou a chorar mais.

     Edward ficou parado digerindo aquilo.Ele nunca havia se imaginado naquela situação.Ele sempre foi responsável,mas agora ele tinha acabado de fazer 17 anos.Mas por outro lado,ela já havia se imagina como um pai.Ele já havia um dia se imaginado brincando com um menininho ou com uma menininha.E por alguma razão ele gostava daquelas imagens.Se imaginei cuidando de um bebê com Tanya.Ele sabia que era novo,mas ele podia lidar com aquilo.E ele queria aquela criança.Ele foi até onde Tanya estava sentada chorando e se ajoelhou na sua frente para limpar as lágrimas dela.

     -Está tudo bem,linda. –ele disse. –Vamos cuidar dessa criança juntos, porque ela é nossa. –ele disse e Tanya sorriu.

Flashback of

      Edward se lembrava exatamente de quando ele contou da noticia para todos e apesar do choque,eles ficaram tão felizes...Ele lembrava de como Rose e Alice falavam que ia ser uma menina para ir aos shopping com elas.Edward riu com essa lembrança.Parecia que elas estavam certas.

    Então ele se lembrou de quando descobriu que era uma menina e viu a imagem no ultra-som.Ele pode sentir as lágrimas descendo por seu rosto ao ver aquela imagem.Recordou de como depois do médico ele correu para o shopping comprar a primeira roupinha da sua filha.E depois veio a pior lembrança. A lembrança dele descobrindo que Tanya nunca o amou, que Tanya nunca amou sua filha. Lembrou como ele ficou acabado ao descobrir aquilo. Ele balançou a cabeça para tirar aquelas imagens de sua mente.

   Edward olhou para Renesmee que agora dormia em seus braços e pensou em como uma pessoa podia não querer um bebê,menininha tão linda.

    Lembrou-se dele entrando no seu Austin Martin preto e cantando os pneus enquanto a casa da Tanya ia sumindo atrás dele.Quando ele sentiu as gotas de lágrimas quente descendo por seu rosto e apertou mais o volante.

Flashback on

    Edward sentia as lágrimas caindo por seu rosto enquanto ele vagava sem rumo em seu carro por Nova York.Ele realmente acreditava em Tanya e a amava.Quando via seu sorriso,pensava que tudo fazia sentido.Só agora ele percebeu que tudo era uma grande mentira.Edward apertou ainda mais forte o volante para tentar fazer aquela dor passar.Mas não passava.

   Sentiu seu celular vibrando em seu bolso mais uma vez.Já passava de 1 hora da manhã e ele sabia que todos já deviam saber o que aconteceu e estava preocupado com ele.Mas ele não queria falar com ninguém.Só queria fazer aquela dor ir embora.A dor não era porque Tanya o enganou, isso também causava um pouco de dor,mas não importava.A dor era porque ele imaginava sua filha crescer sem uma mãe.Saber que sua mãe a odeia.Aquilo havia tirado o chão de Edward.

    Edward estacionou o carro perto do Central Park e desceu,indo em direção do parque.O vento fazia seus cabelos bagunçados ir para trás e sentia ele gelado batendo em seu rosto.Naquele momento ele não se importava.Só queria que a dor passasse.

  Música: Simple Plan - Untitled

   Edward ficara vagando por horas no Central Park,até que decidiu se sentar perto de uma árvore,em um lugar isolado e que ele sabia que ninguém ia até lá.Ele fechou os olhos e imaginou se tudo seria mais fácil se ele tivesse encontrado uma mulher que realmente o amasse.Ele abriu os olhos e percebeu que estava deitado na grama e não sabia como ou por que ele estava ali.Por que tudo aquilo havia acontecido com ele.

    Ele olhou para o céu,quando viu uma estrela cadente passando por ele.Eu só quero uma pessoa que me ame e ame minha filha.Só quero que essa dor vá embora,ele pensou.Ele ficou ali ainda,com os olhos abertos e ainda imaginando a luz da estrela.

Eu abro meus olhos Não consigo ver nada, fui cegado Pela luz branca Não consigo me lembrar como Não consigo me lembrar por quê Eu estou deitado aqui E eu não consigo agüentar a dor E eu não consigo fazê-la ir embora Não, eu não consigo agüentar a dor

   A dor consumia Edward.Ele não queria aquela vida que imaginava para sua filha.Ele não queria ver ela chorar por não ter uma mãe.Ele percebeu que havia começado a chover e desejou que a chuva levasse sua dor.Como isto pôde acontecer comigo?,ele se perguntava.Ele sabia que havia cometido muitos erros,principalmente o erro de acreditar em Tanya.Ele sabia que não havia para onde fugir.Sabia que os dias continuaria,a noite continuaria.Mas ele não podia gritar.Ele queria gritar por que aquilo aconteceu com ele.

Como isto pôde acontecer comigo? Eu cometi meus erros Não há pra onde fugir A noite continua Enquanto estou desaparecendo Estou cansado de viver Eu só quero gritar Como isto pôde acontecer comigo?

  A chuva havia aumentado e mesmo assim ele conseguiu ouvir passos perto dele.

    -EDWARD! –ele ouviu Rose e Alice chamando seu nome,mas ele não conseguia responder.

    -FILHO! –ouviu Carlisle o chamando,mas não conseguiu emitir nenhum som.

    -EDWARD! –pode ouvir todos chamando por ele.

    -Edward... –disse Rose e se abaixou ao seu lado,junto com Alice, quando elas o acharam.

    -ELE ESTÁ AQUI! –gritou Alice e os outros chegaram perto de Edward.

    Edward não conseguia falar nada e sentia que estava quase desmaiando.Ele chamava por ajuda por dentro,mas ninguém o ouvia.

    -Edward,agüente firme.Você tem uma filha para cuidar.Você tem que se manter firme por ela. –ele ouviu Rose falar e pensou em sua filha.Ele não podia deixar ela sozinha.Ele tinha que ficar vivo por ela.

    Ele se apoiou na imagem de sua filha bebê,em como ela poderia ser.Se lembrou de quando pensava que Tanya gostava dela e nada importava.Ele não sabia explicar o que aconteceu e não podia apagar seus erros,mas podia ficar por sua filha.

Todos estão gritando Tento fazer um som Mas ninguém me ouve Esta chegando a hora de ir Estou partindo, mas não quero Eu quero recomeçar isto de novo Então eu tento me apoiar em alguma coisa Um tempo em que nada importava E eu não consigo explicar o que aconteceu E não consigo apagar as coisas que eu fiz Não, eu não consigo

   -Como isso aconteceu comigo,Rose? –Edward perguntou para sue irmã loira e ouviu ela caindo no choro e então colocar a cabeça de Edward em seu colo e fazer carinho em seus cabelos.

   -Tudo vai ficar bem. –ela disse e o abraçou.

   -Como eu faço para fugir?Para fugir dessa dor e os erros que cometi? –ele perguntou para sua irmã,chorando tudo que estava agüentando.

    -Algumas noites não tem fim,Edward.Mas você tem sempre que se lembrar que depois da noite,vem o amanhecer.

Como isto pôde acontecer comigo? Eu cometi meus erros Não há pra onde fugir A noite continua Enquanto estou desaparecendo Estou cansado de viver Eu só quero gritar Como isto pôde acontecer comigo?

    -Eu te amo,Rose. –ele disse para sua irmã.

    -Eu também. –ela disse abraçando-o mais forte e beijando sua testa.

   Naquele momento,Edward percebeu que não estava sozinho.Que havia pessoas que o amavam e estava com ele.E que ele tinha alguém que ele iria amar muito mais quando nascesse.

Eu cometi meus erros Não há pra onde fugir A noite continua Enquanto estou desaparecendo Estou cansado desta vida Eu só quero gritar Como isto pôde acontecer comigo?

Flashback of

    Edward balançou sua cabeça para tentar tirar aquelas imagens de sua mente.Ele sabia que a noite na sua vida ainda não havia acabado,mas ele já podia ver o sol começando a brilhar no horizonte enquanto olhava para sua filha.

    Foi naquele momento que ele percebeu que finalmente havia deixado sua antiga vida para trás e com ela,Tanya.Agora ele percebia que estava se dando outra chance para viver e ser feliz.Agora ele podia ver que todo aquele tempo ele pensava que havia aceitado o que aconteceu e que havia esquecido Tanya,mas agora podia ver que não era verdade.Neste momento ele havia esquecido Tanya e aceitado o que aconteceu.Neste momento ele se deu outra chance para viver.Neste momento ele havia entrado em outro caminho de sua vida.Outro diferente do anterior e com mais coisas do que ele podia imaginar.E aquele era só o começo do fim da sua noite e o amanhecer do seu dia.Ele havia desviado de um caminho para entrar em outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? eu chorei muito escrevendo esse capítulo. Mais para frente, vai falar certinho o que aconteceu com o Edward e a Bella. Espero que tenham gostado e comentem!

Beta (Aline)Mais um capítulo de CDV ! A fic está no começo ainda mas já dá pra ver o quanto ela é linda! Espero que gostem do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.