Caminhos da Vida escrita por Mavi_Cullen, NLoureiro


Capítulo 24
Capítulo 23 – Futuro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpe pela demora, mas aqui está um capítulo prontinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74380/chapter/24

Capítulo 23 – Futuro

Isabella estava sentada em um banco no central Park. Na sua frente, entre folhas amareladas caídas na grama, ela vê seus filhos brincando. Havia Renesmee que agora tinha cinco anos e ano que vem entraria para a escola. E no chão, sentados ao pé dela, havia Anastasia e Jeremy, gêmeos que tinham três anos. Os dois tinham os cabelos escuros de Isabella e um pouco ondulados, já seus olhos eram exatamente como os de Renesmee e do pai, extremamente verdes.

            Isabella ri quando vê Renesmee jogando folhas para o alto. Anastasia e Jeremy soltam risadas doces e começam a jogar também as folhas. Os dois irmãos mais novos se levantam e vão até Renesmee, que começa a correr deles.

            - Cuidado, crianças! – Bella grita, seus olhos acompanhando cada movimento. As crianças caem em cima das folhas, uma ao lado da outra e começam a observar o céu.

            - Olha aquela nuvem. Tem formato de coração. – Renesmee aponta para o céu e seus irmãos seguem seu dedo.

            - Eu não consigo ver. – Anastasia faz um biquinho.

            - Ali, Nana. – Nessie chama seu irmã pelo apelido e mostra novamente a nuvem.

            - Achei! – Ela solta um gritinho feliz. – Mamãe, vem ver! – ela chama e Isabella se levanta. Ela vai até onde eles estão e deita-se no chão, não se importando se seu casaco ficaria molhado ou sujo. Seus filhos se arrumam nela, cada um ficando com a cabeça em uma parte do corpo dela.

            - É lindo. – Bella sorri.

            - Eu achei um passarinho. – Jer dá um sorriso, mostrando seus dentinhos delicados. Eles ficam alguns minutos procurando imagens nas nuvens até que Bella fala que está na hora de buscar o papai.

            Música: http://www.youtube.com/watch?v=4tHY3sPqBdQ

            Eles se levantam e Renesmee pega as mãos dos irmãozinhos. Eles começam a cantar uma música que viram em um seriado na TV e Bella ri. Eles estavam assistindo muita TV. Eles entram no carro e Bella vai em direção a Julliard. Ela estaciona o carro e as crianças saem correndo para esperar o pai. Poucos minutos depois, ele sai da escola e levanta sua cabeça sorrindo ao escutar o som de suas crianças. Elas pulam nele e Edward sofre para pegar Anastasia e Jeremy no colo, Renesmee sorrindo ao lado dele.

            - Como foi o dia de vocês? – Edward pergunta sorrindo.

            - Nós achamos figuras nas nuvens. – Anastasia diz animada.

            - E a mamãe caiu no Central Park. – Nessie riu e os outros a acompanham.

            - Não é justo vocês ficarem rindo de mim como se eu não estivesse aqui. – Bella ri e vai até Edward para lhe dar um beijo. Os dias não podiam ser mais perfeitos.

Renesmee fecha a porta do seu armário e suspira. Ela nunca gostou do primeiro dia de aula. E naquele dia, ela sentia algo estranho dentro de si.

            - Nessie, você está triste. – Jeremy, que agora tinha dez anos, fala para sua irmã.

            - Está tudo bem. Só estou ansiosa. Agora vão para a sala senão vão se atrasar. – ela sorri. Os dois começam a andar na direção oposta dela quando Anastasia para.

            - Hey, Renesmee! – ela chama a irmã, que se vira para ela. Anastasia sai correndo a abraça o corpo da irmã. – Eu te amo.

            Renesmee sorri para sua irmã mais nova e a observa ir até o irmão. A garota vira-se novamente e vai para a sala de aula. Ao entrar, reconhece alguns rostos dos anos anteriores, um pouco mudados agora, mas ainda assim eram aqueles mesmos colegas. Ela senta-se ao lado de sua melhor amiga, Hilary, que sorri para Renesmee antes do professor entrar na sala.

            Na hora do almoço, é a mesma coisa de todos os anos. Renesmee senta-se com seus colegas, alguns ela gostava mais que outros. E havia uma garota em especial no grupo que ela não gostava: Lucy.

            - Então, como foi as férias de vocês? – Mike, um garoto bonitinho pergunta.

            - Bem, nessas férias eu descobri algumas coisas muito interessantes. – Lucy dá um sorriso malicioso. – Ouvi minha mãe conversando com uma amiga... E elas falavam de uma colega nossa que é meio que adotada.

            Renesmee sente seu corpo ficar rigido e levanta seus olhos para Lucy.

            - A mãe dela não é sua mãe de verdade. A mãe verdadeira dela a abandonou quando bebê com o pai. – Lucy apoia seu queixo na mão. – Você conhece essa garota, não é Renesmee? – seus olhos azuis malvados captura o olhar da garota.

            Renesmee empurra sua bandeja para longe e levanta-se da mesa, pegando sua bolsa. Ela começa a andar depressa, mas a voz de Lucy a alcança.

            - O que foi, Renesmee? Não vai contar a todos quem é sua mãe? Sua verdadeira mãe?

            De repente, todo o refeitório parece estar em silêncio. Renesmee sente seu coração batendo acelerado e enquanto vira-se de frente para Lucy e os outros, pode ver por sua visão periférica seus irmãos se levantando.

            - Minha verdadeira mãe é Isabella. – ela diz entre dentes.

            - Sério? Ouvi minha mãe dizendo que era Tanya. Elas estudavam na mesma escola.

            Renesmee sentiu seu corpo ferver. Ela odiava ouvir aquele nome, mas odiava mais quando ouvia dizerem que aquela mulher era sua mãe. Ela sente seus olhos lacrimejarem e na mesma hora ela se vira e sai correndo do refeitório.

            Ela escuta passos atrás dela, mas não olha para ver quem é. Ela não para de correr até chegar em um lugar isolado e desmorona no chão. Segundos depois, mãos estão em suas costas. Anastasia está ajoelhada na frente da irmã limpando suas lágrimas e Jeremy atrás dele, acariciando suas costas.

            - Nessie... – Hilary chega e joga a mochila no chão. – Eu sinto muito. Devia ter feito alguma coisa.

            - Você não podia fazer nada.

            - Você quer que eu ligue pro papai? – Jeremy pergunta e Renesmee fala que não rapidamente.

            - Nessie, olha, não liga para o que ela fala. Ela é uma idiota. Sua mãe te ama e isso que importa. – Hilary dá um sorriso e estende um lencinho para ela secar as lágrimas. Renesmee sorri. Havia algo na sua amiga que lembrava sua tia Alice.

            Anastasia e Jeremy observam sua irmã voltando com a amiga de braços dados para dentro da escola. Os dois se abraçam e começam a andar lentamente. Renesmee sente seu estômago revirar ao se aproximar da sala de aula, mas ergue a cabeça e entra com Hilary. Ela sente vários pares de olhos em cima dela. Ela senta-se em sua mesa, escutando os sussurros ao seu redor e fechando os olhos, implora para que aquele dia acabe logo.

            No dia seguinte, Renesmee estava ainda mais nervosa. Ela fez seus irmãos jurarem que não contariam nada para Edward e Bella e agora ela se arrependia amargamente. Era como se estivesse indo para a guerra. Assim que ela entra na sala, algumas pessoas começam a rir. Ela se vira para a lousa, onde havia várias coisas escritas e Lucy estava parada na frente segurando um giz.

            - Qual é o seu problema? – Renesmee grita e joga sua mochila no chão.

            - Você. Minha mãe não quer que eu ande com uma pessoa que nem sabe quem é a mãe verdadeira. – ela ri e larga o giz. – Todas as amigas dela dizem que Isabella casou com seu pai por causa de dinheiro.

            - Lava sua boca pra falar da minha mãe! – Renesmee empurra a mesa do professor e vai até a garota.

            - Que mãe? Você não tem mãe!

            Renesmee sente seu sangue ferver e de repente está em cima da garota. Elas rolam no chão e ouvem gritos ao redor. Dois professores aparecem e as separam.

            - Nunca mais fale da minha mãe! – Renesmee grita, lágrimas descendo por seus olhos.

            - Já chega! As duas para a diretoria! – um coordenador diz. Renesmee pega sua bolsa e acompanha o coordenador. Em frente a sua sala, várias pessoas estão reunidas. De longe, ela vê sua irmã chorando e Jeremy com o celular no ouvido.

- Papai, Renesmee e Anastasia estão chorando. – Edward sente seu corpo gelar.

            - O que aconteceu, Jeremy?

            - Renesmee estava brigando com uma menina. Ela disse que a Nessie não tem mãe.

            Edward estaca e aparta seu telefone na mão, dizendo que já estava a caminho da escola. Rapidamente, Edward pede dispensa de suas aulas dizendo que estava com um problema familiar. Ele pensa em ligar para Isabella, mas decidi não fazer. Sabia que ela ficaria nervosa.

            Ele dirige rapidamente para a escola e estaciona, indo direta para a diretoria. Em um sofá, esta Anastasia e Jeremy sentados. Edward corre até eles e lhes dá um beijo antes de falar para a secretária que queria falar com a diretora imediatamente.

            Edward entra na sala e vê Renesmee sentada em uma cadeira e outra garota em uma do lado. A diretora fala para Lucy sair e voltar para a aula que depois a chamaria de novo.

            - Senhor Cullen, agradeço que esteja aqui.

            - Você pode me explicar o que está acontecendo? – ele fala rispidamente com a mulher.

            - Sua filha e uma colega entraram em uma briga. Elas tiveram uma discussão.

            - Ela estava falando da minha mãe! – Renesmee interrompe a diretora.

            - O que aconteceu, meu anjo? – Edward se ajoelha de frente para a filha.

            - Ontem... Ontem ela disse para um monte de gente que minha mãe não era Isabella, que a verdadeira tinha me abandonado. E hoje, quando eu cheguei na escola, a lousa estava cheia de escritos maldosos, dizendo que minha mãe não me queria, que mamãe estava com você por dinheiro... Eles foram malvados, papai. – o lábio de Renesmee treme. Aquela garota era extremamente forte, desde pequena aguentando coisas que nenhuma criança deveria suportar. O único ponto fraco dela era quando falavam de Isabella. Ela não se importava com Tanya, na verdade, agradecia por ela ter a abandonado, pois agora tinha Isabella. Mas falar de Bella era como a apunhalar com uma faca.

            - Foi somente uma brincadeira inocente. – a diretora tenta suavizar a situação.

            - Não é nada inocente. Estavam debochando da minha filha e eu quero que algo seja feito! – Edward levanta seu tom de voz.

            - Bem, as garotas vão levar uma advertência pela briga.

            - Eu não quero saber da briga! Quero que essa garota e quem participou disse sejam punidos!

            - Senhor Cullen, não está exagerando?

            - Você vai saber quando estou exagerando no momento que eu processar esta escola! – o rosto de Edward fica vermelho e a diretora gela. Edward tinha na família dois advogados com ótima reputação na cidade, não tendo perdido nenhum caso.

            - Senhor Cullen, por favor, se acalme. Que tal marcar uma reunião amanhã com o senhor e sua mulher e os pais de Lucy?

            - Ótimo. E amanhã eu quero que uma providencia seja tomada. – Edward pega a mão de Renesmee e sai da sala batendo a porta. – Vamos Anastasia, Jer. – ele chama os outros filhos.

A ida até a casa dos Cullen é silenciosa. Renesmee derruba lágrimas silenciosas e seus irmãos a seguram em seus braços calmamente. Quando chegam, Renesmee sai correndo e entra na casa, chamando por Isabella. Ela aparece e seu rosto entra em choque quando vê Renesmee chorando. A menina corre para os braços da mãe, que a abraça e tenta acalmá-la.

- O que aconteceu? – Bella levanta seus olhos para Edward. Ele explica para ela e seu corpo congela. Ela se ajoelha e levanta o rosto da filha. – Meu amor, eu te amo e você é minha filha, não importa o quanto falem que não. Somente mantenha isso em sua mente e em seu coração.

- Eu te amo, mamãe. – Renesmee abraça Bella que a aperta em seus braços.

- Que tal uma tarde juntas? Eu, você, Anastasia e Jeremy? – Bella sorri para os filhos, lágrimas em seus olhos.

- Eu vou ficar com o papai. Quero que ele me ajude em uma tarefa. – Anastasia dá um sorriso e Jeremy concorda.

- Eu acho que esse é um programa de mulheres, então vou ficar. – Bella sorri para seus filhos. Ela sabia que eles faziam aquilo para deixa-la um pouco sozinha com Renesmee.

Isabella pega a mão de Renesmee e Edward lhe entrega a chave do Volvo. Elas se despedem deles e vão para o carro. Assim que entram, Renesmee desaba, chorando sem conseguir parar. Bella a pega no colo e tenta acalmá-la, embalando-a suavemente. Elas ficam daquele jeito por uma meia hora, até que Renesmee para e minutos depois vai para o seu banco. Bella sorri para ela e então começa a conversar, contando coisas que Renesmee aprontava quando criança e não se lembrava. Em pouco tempo, elas estão rindo enquanto Bella dirige pela estrada sem rumo.

Elas chegam a uma cidadezinha pequena, mas aconchegante. O sol estava a pino e elas param em uma lanchonete para comer. Depois de comerem, deram uma volta pela cidade, olhando as lojinhas e discutindo sobre roupas. Elas entram em uma e comprar um vestido longo verde de verão para Renesmee, que compra também uma sandália branca. Elas andam por alguns minutos até chegarem em uma praça, onde Bella faz uma trança embutida na filha. O sol já estava se pondo quando elas finalmente voltam para a casa, suas almas leves.

Isabella estava com Erik, filho de Alice e Jasper de cinco anos, no colo quando escuta Renesmee gritando seu nome e risos ecoando. Bella desce as escadas e vê Renesmee vindo em sua direção com o violão guardado em sua capa nas costas da garota, com Anastasia e Jeremy ao seu encalço.

            - O que aconteceu? – Bella pergunta já com um sorriso ao ver a animação de seus filhos.

            - Eu consegui! – Renesmee solta uma risada de sinos. – Eu vou tocar naquele bar country toda sexta! – Ela pula e dá um beijo no rosto da mãe e do primo.

            - Sério? Como você conseguiu?

            - Ele não queria deixar no começo, porque sou muito nova. Então Anastasia falou pra ele deixar eu tocar uma música e se não gostasse, eu ia embora sem reclamar. – Nessie sorri.

            - E como minha irmã é ótima cantora e compositora, além de ter esses olhos – Anastasia bate os cílios rapidamente – que não tem ninguém que não resista, ele ficou babando. E então disse para ela tocar sexta feira para ver a reação do publico.

            - Seu pai já sabe? Ele vai ficar muito feliz. – Bella sorri, passando Erik para seu outro braço.

            - Sim!

            - Nós viemos falando com ele pelo viva voz no carro. – Jeremy sorri. – Já deve estar chegando.

            - Vamos esperar ele lá fora. – Anastasia pega a mão de Renesmee e as duas saem correndo para fora. Jeremy sorri, vai até a mãe lhe dando um beijo e pega seu primo no colo.

            Jeremy e Anastasia agora estavam com treze anos, apesar de aparentarem ter mais. Jeremy há pouco tempo havia se desenvolvido, tendo um surto de crescimento rápido. Seus cabelos escuros eram como os do pai, selvagem e jogado para todos os lados e os olhos grandes do mesmo modo. Já Anastasia, tinha os cabelos ondulados como o da mãe e as feições delicadas, mas ela e Renesmee eram muito parecidas. Renesmee estava com 16 anos e mais do que nunca, parecida com o pai, os cabelos bronze compridos e os mesmo olhos expressivos, além de seu dom com a música. 

            Bella observou Renesmee sentada no balanço, seu violão que ganhara ao fazer 15 anos, preto todo brilhante em suas mãos, dedilhando uma música animada. Anastasia estava ao seu lado, cantando com ela suavemente. Jeremy segura Erik no alto, que fascinado tenta pegar uma borboleta. Minutos depois, Edward entra no jardim correndo. Renesmee coloca seu violão de lado e corre para os braços do pai, que lhe beija o rosto docemente.

(violão: http://brendanepomuceno.files.wordpress.com/2008/11/taylorweb0221.jpg)

            - Estou orgulhoso de você, filha. – ele bagunça o cabelo de Nessie e sorri para os outros filhos, indo os beijar também. Ele vai até Isabella e a beija docemente, todo seu amor mostrado através de seu olhar. Sexta feira seria um dia emocionante.

Isabella se olhou no espelho. Ela usava um shorts jeans com um cinto, uma bata estilo morcego branca, deixando seu corpo um pouco em evidência, brincos de argola, uma bota de couro marrom que ia até um pouco para baixo de seu joelho e por último um chapéu. Anastasia estava ao seu lado com uma saia de babados, uma camisete jeans, botas de couro bege, um chapéu marrom combinando com seu cinto e por último um óculos de aviador. Alice, como sempre, misturava de tudo um pouco: seu vestido de babados estava sobreposto por uma camisa jeans, finalizando com um continho e botas até o tornozelo bege. Rose estava com um shorts camuflado, uma camiseta básica escura que marcava seu corpo e por cima um colete jeans. Para completar o look, um cinto com pinos e bota de couro preta com detalhes em vermelho. E por último havia Renesmee, com um macacão jeans curto e uma camiseta por baixo, um cinto marcando sua cintura, bota bege e um chapéu combinando.

            Bella: http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2011/01/estilo-country-feminino.jpg

            Anastasia: http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2012/01/moda-country-2012-lindos-estilos.jpg

            Alice: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-901907-500.jpg?v=634176535200000000

            Rose: http://2.bp.blogspot.com/_-oqQXoQZn_M/TARQOb8mjiI/AAAAAAAACNk/wSWJMAV9Vg8/s1600/paty-in-the-usa-look.jpg

            Renesmee: http://3.bp.blogspot.com/-ot78bCyNUVw/TbGZ0v4vaaI/AAAAAAAAAGI/pADMzpFt0YI/s400/cocolada.moda.country11.jpg  (Primeiro da foto)

            Elas desceram e os homens estavam esperando com Esme e Carlisle. Esme vestia um vestido simples e uma bota sem salto, já Carlisle ao seu lado estava de camisa xadrez, jeans e bota. Todos os homens estavam parecidos com seus jeans, camisas xadrez e bota. Mas Edward estava incrivelmente de tirar o folego com sua calça jeans e cinto, camisa xadrez apertada que mostrava seus músculos e com dois botões abertos, botas e por último, um chapéu que fazia ele mandar um olhar para Isabella por debaixo, tornando-o extremamente sexy e misterioso.

            - Até que enfim! O show vai acabar sem a Nessie estar lá. – Emmett resmunga, um sorriso brincando em seus lábios.

            - Tudo bem, vamos logo. – Anastasia ri e vai até o irmão, entrelaçando suas mãos.

            - Pegou seu violão, Nessie? – Alice pergunta saltitando, Erik nos braços do pai.

            - Peguei sim, tia. Está no carro do papai.

            Eles se dividem em carros e então vão em direção ao um clube/bar de música country. Ao chegar na rua, veem que o clube é movimentado e o estacionamento está lotado. É, quem diria que tantas pessoas podem gostar de country?

            Renesmee pega seu violão e acompanhada de sua família, vê Hilary e alguns amigos seus. Eles vão correndo até ela entusiasmados e ela podia jurar que viu algumas amigas suspirando ao ver seu pai.

            - Bem, a noticia meio que espalho e veio algumas pessoas... – Hilary franze o nariz e olha para trás. Renesmee acompanha seu olhar e vê Lucy com seu grupinho.

            - Então o show vai ser em especial para eles. – Renesmee sorri e diz ao seu pai que precisa ir procurar o dono do lugar. Anastasia e Jeremy a acompanham e encontram o homem de uns vinte e poucos anos encostado no bar, sua roupa preta combinando com seu chapéu.

            - Eu podia jurar que você não ia vim. – ele sorri ao ver a garota.

            - Mas eu vim. – Nessie sorri e o homem retribui.

            - Então está pronta? A próxima musica é sua.

            - Mais do que pronta!

            - Vou chamar meu filho para preparar tudo. Ian, vem aqui! – o homem grita e um garoto que deveria ser da mesma idade de Renesmee aparece. Ela percebe que ele tem cabelos negros e olhos azuis escondidos devido o chapéu marrom.

            Renesmee olha ele ir até o palco onde uma dupla se apresenta e Renesmee o segue quando o pai aponta para o menino. Assim que a música acaba, Ian sobe no palco e assume o microfone.

            - Então pessoal, hoje temos uma novata aqui. – ele dá um sorriso torto. – E para ela continuar tocando aqui, precisa da aprovação de vocês. Então aqui está Renesmee! – ele aponta para  garota que sorri e estende a mão para ela, puxando-a para subir no palco.

            - Olá, pessoal. – Renesmee sorri e ri quando escuta assobios e alguns gritos de Emmett. – Acho que vou continuar com o ritmo lento por mais um tempo. Espero que gostem. Está música eu fiz para o meu pai e Deus, principalmente.

            Renesmee pega seu violão e olha para baixo onde seus irmãos sorriem para ela perto do palco. Ela arruma o microfone e atravessa a alça do violão em seu ombro.

            Música: http://www.youtube.com/watch?v=5wHwwHuuLuM

Esperando Por Um Herói

Para onde foram todos os homens bons?

E onde estão os deuses?

Onde está o poderoso Hércules das ruas

Para lutar contra as crescentes desigualdades?

Não há cavaleiro branco sobre seu nobre alazão?

Tarde da noite eu me agito, me reviro e sonho com o

Que preciso

(Refrão)

Eu preciso de um herói

Estou esperando por um herói até o final da noite

E ele tem que ser forte

E ele tem que ser rápido

E ele tem que ter acabado de voltar da batalha

Eu preciso de um herói

Estou esperando por um herói até à luz da manhã

Ele tem que estar certo

Ele tem que ser breve

E ele tem que ser maior que a vida

Em algum lugar depois da meia-noite

Na minha fantasia mais selvagem

Algum lugar além do alcance,

Alguém tentando me alcançar,

Correndo no trovão e nascendo com o calor e

Se tornará um super-homem para me levar onde não posso ir

(Refrão)

Lá em cima, onde as montanhas encontram o céu

Lá fora, onde as luzes dividem o oceano.

Eu juraria que tem alguém em algum lugar,

Me observando

Através do vento, do frio, da chuva.

E da tempestade e do dilúvio

Eu posso sentir sua aproximação

Como um fogo no meu sangue

(Refrão)

            Renesmee observa seu pai abraçado com sua mãe, lágrimas nos olhos. Ela vai passando seus olhos por todos da sua família, imaginando que não poderia haver vida melhor. Aos poucos, casais entram na pista de dança, balançando suavemente com o ritmo do violão de Renesmee. Ela sorri e sente uma lágrima deslizando por seus olhos ao ver seus pais no meio de todos dançando docemente, seus rostos próximos embalados com a batida. Renesmee termina a música e as pessoas a aplaudem. Ela sorri.

            - Que tal agora a gente dar uma agitada nesse lugar? – as pessoas gritam. – Eu vou cantar uma música e meus irmãos aqui na frente vão dançar para vocês os acompanharem.

            Música: http://www.youtube.com/watch?v=3IKUR8Ubi4U&feature=related

            Renesmee se vira para os músicos e começa a tocar. Pulando, ela volta para o microfone e sorri para seus irmãos que começa a dançar. Ao longe, ela vê Alice e Rose puxando sua mão e se juntando a eles. O próximo que se junta é Edward, dançando ao lado de Bella, e então Emmett e Jasper. Renesmee ri ao ver Hilary indo para o lado de Anastasia e aos poucos seus amigos começam a se juntar, formando uma aglomeração em frente ao palco. Ao longe, ela vê o dono do bar – Kyle – sorrir ao lado de seu filho que logo se fundo a dança.

            Renesmee tira seu violão e entrega para um assistente que tem no palco. Ela retira o microfone do pedestal e desce, indo para o meio da multidão cantar e dançar. Ao seu lado, Ian sorri para ela dançando alegremente. Ela olha para trás e vê seus pais.

            Edward e Isabella dançavam ao lado um do outro, seus olhos conectados. Isabella sentia seu sangue ferver ao ver Edward dançando ao seu lado, seduzindo-a sem ao menos tentar. O movimento de seus quadris, seus pés batendo no chão e ele segurando o chapéu para não cair, fazia qualquer mulher dali perder o compasso, ainda mais Isabella.

            Edward não estava muito diferente. Apesar dos anos, algo que nunca diminuíra, era seu desejo por Isabella. Ele a amava de todas as formas, mas tinha dias que ele somente a jogava na cama e aproveitava a sincronia que tinham. E parecia que as coisas ficavam cada vez melhor. Ele se aproximou de Bella envolvendo seu braço na cintura da garota e deu um beijo no pescoço dela. Bella sorri e se vira para ele. Algumas coisas simplesmente não mudavam.

            Renesmee sobe no palco novamente e canta mais algumas músicas animadas, deixando uma das suas preferidas para tocar por último. Com um sorriso, ela convida os casais para a pista de dança.

            Música: http://www.youtube.com/watch?v=N9B747RQM3w

            O ritmo lento a faz sorrir. Estavam todos lá: Esme e Carlisle, Emmett e Rose, Alice e Jasper, Anastasia e Jeremy, Hilary com um amigo, e por fim Bella e Edward, que sorriam um para o outro como se tivessem se visto pela primeira vez. E Renesmee não soube bem o porque, mas seus olhos capturaram os de Ian, que sorria e a olhava cantando. E isso a fez se sentir nas nuvens. E ao ver aqueles olhos azuis, ela sentiu como se ele pudesse mudar toda sua vida, assim como Isabella fizera com Edward. Ela fecha os olhos, cantando para si mesma You came along and changed everyting.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado e que comentem muito, principalmente pelo que vou falar agora.
Primeiro: se vocês comentarem bastante, no próximo final de semana eu posto o próximo capítulo.
Segundo: Eu já terminei a fic. Todos os capítulos estão prontos, faltam só mais dois e o epílogo, por isso quero pedir que comentem bastante e recomendem a nossa querida fic.
Milhões de beijos e até logo.